Atendente perguntou se problema era em outra casa

Um empresário, cujas iniciais são R.S.D.P,  ficou surpreso, na manhã desta segunda-feira (20), ao telefonar para uma operadora de TV por assinatura para reclamar do defeito de sinal em um dos dois endereços que possui – um residencial e outro comercial. Ele descobriu que havia uma terceira casa, desconhecida por ele, usando seu nome para receber TV a cabo.

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), o empresário já recebe sinal de TV em dois imóveis localizados no Bairro Jardim Masour. Todavia, durante a ligação, a atendente o questionou se o problema estava ocorrendo em um terceiro imóvel, situado na Rua Alexandre Fleming, na Vila Bandeirantes.

Assim, o empresário informou à atendente que esta última casa não pertence a ele, tampouco saberia dizer quem seria o proprietário. Ele ainda relatou ao funcionário da operadora que alguém estaria usando o seu CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) indevidamente.

O caso ainda vai ser investigado pela polícia e foi registrado, na Depac – Pitatininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), como estelionato.