Adolescente que se dizia possuída pelo capeta tenta matar a mãe e ataca PM

Garota mordeu a mão de policial durante ocorrência, no distrito de Quebra Coco

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Garota mordeu a mão de policial durante ocorrência, no distrito de Quebra Coco

Uma adolescente de 15 anos foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil nesta quinta-feira (5), após tentar matar a mãe e atacar um policial militar. O caso aconteceu em Quebra Coco, distrito de Sidrolândia, a 60 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Sidrolândia News, a garota teve que ser algemada e dizia que “estava possuída pelo capeta”.

A confusão aconteceu por volta das 19h15. A mãe, de 40 anos, ligou para Polícia Militar desesperada, dizendo que a filha queria matá-la com um facão. A mulher saiu de casa e foi até à unidade policial. Poucos tempo depois, a adolescente apareceu no local, armada com o facão.

Os militares mandaram que a adolescente largasse a arma, mas a garota não obedeceu e foi em direção a um dos policiais. Ao tentar desarmar a garota, ela mordeu a mão do militar. Durante a apreensão, ela falou várias palavras de baixo calão e ameaçou o PM.

A adolescente foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil e transtornada, continuou a fazer ameaças e ainda dizia que o “capeta estava em seu corpo”. 

Conteúdos relacionados