Vizinhos se revoltam e chamam polícia para capturar pit bull do Pelé no interior

Vários vizinhos estão revoltados com o cachorro pit bull de um homem conhecido como Pelé, de 49 anos. Eles inclusive chamaram a Polícia Militar para capturar o cachorro, que tinha acabado de ferir mais um animal doméstico. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (4) em Aparecida do Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vários vizinhos estão revoltados com o cachorro pit bull de um homem conhecido como Pelé, de 49 anos. Eles inclusive chamaram a Polícia Militar para capturar o cachorro, que tinha acabado de ferir mais um animal doméstico. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (4) em Aparecida do Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o relato, um dos vizinhos contou ao policial que o pit bull sai do quintal da casa do dono e vai atacar outros cachorros, como atacou seu animal de estimação na terça-feira. Outra vizinha relatou que o mesmo pit bull matou seu gato de estimação.

A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros para auxiliar na captura do cachorro. Antes de irem embora com o animal o proprietário foi notificado e avisado que seria confeccionado um BO para conhecimento e tomada das providências cabíveis.

O caso aconteceu na Rua Duque de Caxias, na Vila Dourado, no município.

Conteúdos relacionados