Quarta-feira violenta no trânsito registra três capotamentos em Campo Grande
Três capotamentos foram registrados na Capital durante o dia. Em outro acidente, um carro tombou após uma colisão. Acidentes teriam sido causados por imprudência no trânsito
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Três capotamentos foram registrados na Capital durante o dia. Em outro acidente, um carro tombou após uma colisão. Acidentes teriam sido causados por imprudência no trânsito
A quarta-feira (9) foi violenta para trânsito campo-grandense, com a imprudência ou desatenção sendo responsável por todos os casos. Entre as 9h30min e às 17h foram registrados três capotamentos e um tombamento de carros de passeio. Os acidentes deixaram pelo menos oito pessoas feridas e nenhuma morte foi registrada.
Por volta das 9h30min, um Meriva, conduzido por Gilberto Veloso, de 48 anos, cruzava a Rua Santana, mão preferencial, quando foi surpreendido por um Polo, dirigido por Daniele Andreoli, de 24 anos, que levava a filha de 6 meses ao médico.Testemunhas relataram que o Polo não teria respeitado a sinalização e bateu violentamente no Meriva, que tombou com a pancada. Pessoas que passavam no local atenderam as vítimas e levaram Daniele e a filha ao hospital.
Já por volta das 11h45min o desrespeito à sinalização teria causado mais um acidente, dessa vez, no bairro Jardim dos Estados. Segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Luiza da Silva Santana, de 58 anos, conduzia um EcoSport e seguia pela Rua Franklin Roosevelt, no sentido Avenida Fernando Correa da Costa. Ao passar pela Rua Sete de Setembro, ela não teria respeitado a sinalização de “Pare” e acabou batendo em um Citroen, dirigido por Maria Auxiliadora, de 40 anos, que seguia no sentido Parque dos Poderes.
Com o impacto, o EcoSport capotou por algumas vezes na via e atingiu mais dois veículos estacionados em frente a uma escola de inglês. No veículo, além de Luiza, havia mais uma passageira, que foi socorrida pelos bombeiros. A mulher, que não teve o nome divulgado, teve convulsões e foi atendida às pressas. Com isso, motorista e passageira foram levadas para o ProntMed. A condutora do Citroen foi atendida pelos populares. Ela não teve ferimentos, mas estava nervosa por causa do acidente.
No cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua João Rosa Pires, por volta das 13h30min, um Uno conduzido por uma mulher de 52 anos capotou após ser atingido por uma caminhonete, segundo relatou a condutora. No veículo ainda estavam outras quatro pessoas, entre eles, uma criança de dois anos e uma mulher grávida. Após atingir o carro de passeio, o motorista da caminhonete teria fugido do local com o veículo. Duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande. Os outros passageiros tiveram lesões leves.
O último capotamento foi registrado na BR-163, a 13 km de Campo Grande, na saída para Cuiabá. Uma suposta discussão entre casal teria sido a causa de capotamento de um Corsa Classic.
Valmir Paula da Silva, de 30 anos, dirigia o veículo, quando perdeu o controle do carro e caiu em barranco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros, ele teria perdido o controle do carro por estar discutindo com a esposa, Débora Paula da Silva. Também estavam no carro o filho de Valmir, de seis anos, e o pai, Valdezino Paula da Silva, de 62 anos.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Vereadores aprovam reforma administrativa de Adriane Lopes que vai ‘enxugar’ contas da Prefeitura em 30%
A proposta foi reformulada para a criação de três secretarias executivas
‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Bar foi alvo de denúncia há 4 meses e dono foi intimado para ir à delegacia
Com horário estendido, vendas de fim de ano devem movimentar R$ 189 milhões na economia de Campo Grande
A estimativa da CDL aponta uma alta de 5,5% nas vendas de Natal em 2024
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.