Quadrilha armada causa pânico em ponto de ônibus na Avenida Afonso Pena

Quatro homens armados com revolveres causaram pânico a um usuário do transporte coletivo na noite de domingo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quatro homens armados com revolveres causaram pânico a um usuário do transporte coletivo na noite de domingo

Quatro homens armados com revolveres causaram pânico a um usuário do transporte coletivo na noite de domingo (30 de novembro), por volta das 20 horas, na Avenida Afonso Pena, no Bairro Amambai, região central de Campo Grande. O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), na manhã desta segunda-feira (1º de dezembro).

 

Os suspeitos, que estavam em um Celta, de cor prata, quando pararam em frente ao ponto de ônibus que fica próximo do Hotel Val Verde. Um dos ocupantes desceu do automóvel, foi até a direção da vítima de 35 anos, que teve a identificação preservada, e anunciou o roubo.

 

Ocasião, que todos os outros mostraram as armas. A vítima ficou sem reação e o suspeito pegou a mochila dele que continha documentos, roupas, cartões bancários e um aparelho de celular.

 

Um dos suspeitos foi descrito como tendo 23 anos, branco, de estatura alta, porte físico magro, tinha uma tatuagem com o desenho de um dragão no braço direito, usando um boné vermelho, brinco na orelha direita, camiseta listrada na cor cinza e branca, calça jeans azul e tênis.

 

Conteúdos relacionados