Prestes a ser preso, foragido ameaça se matar e polícia é chamada para negociar

Nesta manhã, equipes da PM (Polícia Militar) e do Corpo de Bombeiros estão atendendo um fato um tanto inusitado. Um homem, com mandado de prisão em aberto e também paciente psiquiátrico, foram acionados para retirar o foragido de uma residência, no bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande.  Prestes a ser preso, o homem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta manhã, equipes da PM (Polícia Militar) e do Corpo de Bombeiros estão atendendo um fato um tanto inusitado. Um homem, com mandado de prisão em aberto e também paciente psiquiátrico, foram acionados para retirar o foragido de uma residência, no bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. 

Prestes a ser preso, o homem pegou duas facas e se prendeu em uma casa. Com isso, começou a fazer ameaças que iria se matar, caso a polícia invadisse o local. Reforços foram chamados, além de um negociador, para convencê-lo a se entregar. 
O nome dele não foi divulgado e nem mesmo o crime que ele teria cometido, e por conta disso, estaria com o mandado de prisão em aberto. Uma parte da rua foi interditada pelos policiais para que não houvesse perigo a quem mora na região ou transita pelo local.

Conteúdos relacionados