Polícia prende suspeito de chefiar quadrilha responsável por mais de 100 crimes na fronteira

Caio Alexandre, de 18 anos, foi preso nesta segunda-feira (4) como suspeito de liderar uma quadrilha responsável por mais de 100 crimes nos últimos dois meses na região de Ponta Porã, a 316 quilômetros de Campo Grande. Entre os crimes atribuídos ao grupo, além de assaltos, está a morte de uma mulher na quinta-feira e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caio Alexandre, de 18 anos, foi preso nesta segunda-feira (4) como suspeito de liderar uma quadrilha responsável por mais de 100 crimes nos últimos dois meses na região de Ponta Porã, a 316 quilômetros de Campo Grande.

Entre os crimes atribuídos ao grupo, além de assaltos, está a morte de uma mulher na quinta-feira e o assassinato de André Pereira na sexta-feira (1º) durante um assalto na linha internacional, que marca a divisa entre Brasil e Paraguai.

Neste assalto, além da morte de André, os bandidos ainda feriram o amigo dele, Thiago Luis Pereira, de 20 anos com um tiro de raspão na orelha. Na oportunidade foi levado um Gol vermelho, encontrado incendiado em um bairro de Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã.

De acordo com informações do Jornal Regional, além de Caio Alexandre, conhecido como Alemão, foram apreendidos quatro adolescentes, sendo dois de 16 anos,um de 17 e outro de 15 anos de idade.

A operação foi uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Ponta Porã e homens da Força Nacional.

Conteúdos relacionados