Nelsinho participa de Festa do Ovo em Terenos e promete dobrar policiamento na região

O candidato ao governo do Estado Nelsinho Trad (PMDB) participou na noite deste sábado (9) da 7ª Festa do Ovo, em Terenos, a 21 quilômetros da Capital. Nelsinho esteve acompanhado da vice-governadora e candidata ao Senado, Simone Tebet (PMDB). Em conversa com os membros da diretoria da Camva (Cooperativa Agrícola Mista de Várzea Alegre), Nelsinho […]
| 10/08/2014
- 23:12
Nelsinho participa de Festa do Ovo em Terenos e promete dobrar policiamento na região

O candidato ao governo do Estado (PMDB) participou na noite deste sábado (9) da 7ª Festa do Ovo, em Terenos, a 21 quilômetros da Capital. Nelsinho esteve acompanhado da vice-governadora e candidata ao Senado, Simone Tebet (PMDB).

Em conversa com os membros da diretoria da Camva (Cooperativa Agrícola Mista de Várzea Alegre), Nelsinho foi alertado para o aumento do número de roubos e furtos na região. O candidato informou que vai dobrar o número de policiais e viaturas para promover um amplo trabalho de segurança tanto no meio urbano como rural.

“Vamos dobrar o número de policiais em todo o Estado e intensificar as atividades de policiamento ostensivo comunitário itinerante, com a utilização de bases móveis de policiamento e efetivo capacitado, em regiões da Capital, do interior e de fronteira que apresentem maiores índices criminais”, destacou.

Veja também

Ele alegou que não conhecia as vítimas e nem tinha motivação

Últimas notícias