Dois homens foram flagrados furtando uma residência no Panamá, região oeste de Campo Grande, por volta 16 horas desta quarta-feira (18). Rubens Paiva Areco, de 28 anos, foi preso em flagrante e o comparsa conseguiu fugir do local.

Um morador da região estranhou que o Fox, de cor preta, placas HSX-2466, de Campo Grande (MS), estava parado em um terreno baldio, ao lado da casa de um dos vizinhos, que está viajando. Ele notou que tinha dois homens pulando o muro, fato que informou ser policial.

Um deles foi preso e o outro fugiu. Rubens é proprietário do Fox, que utilizava para colocar os produtos dos furtos. Com ele estava três aparelhos de celulares, sendo um do comparsa.

Os criminosos danificaram a cerca elétrica da residência e arrombaram a janela do imóvel para furtar, conforme informações averiguadas no local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro de Campo Grande.

Além disso, o Fox tem R$ 7 mil em multas provocadas por diversos delitos de trânsito. O veículo, que também está com o documento atrasado, foi apreendido e será encaminhado ao Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).