Autor seria um policial aposentado e crime teria sido cometido por conta de uma rixa antiga referente a uma obra

Um homem de aproximadamente 30 anos, identificado como Rodrigo José Rech, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 16h50min na Rua Presidente Dutra, esquina com a Rua Zola Cícero no bairro Monte Castelo em Campo Grande. Segundo testemunhas, o suspeito seria um policial aposentado que seria conhecido na região como “Delegado Pitbull”.

A suspeita é que o homicídio tenha sido cometido por causa de uma rixa antiga entre os dois em virtude de uma construção na rua onde o crime foi cometido.

Segundo a mãe da vítima, Sirlene Vieira Rech de 60 anos, Rodrigo teria a levado ao banco e depois disso foi entrar em uma construção na rua e foi nessa hora em que foi atingido pelos disparos. A mãe conta que não chegou a presenciar o homicídio.

De acordo com o sargento Gláucio do Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava três perfurações na cabeça e uma no peito. Ao chegar ao local, a equipe realizou o procedimento de ressuscitação cardiopulmonar, mas Rodrigo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O acusado está foragido e no momento equipes da Polícia Civil, Militar e da perícia estão no local.