‘Ele vai ficar preso’, afirma delegada sobre ex-BBB que agrediu namorada
A delegada da Mulher, Fabiana Leão, informou ao G1 que Yuri Fernandes, ex-BBB suspeito de agredir a namorada em um quarto de hotel no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, não terá direito a fiança. Yuri foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (5) após funcionários do hotel denunciarem a agressão à polícia. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A delegada da Mulher, Fabiana Leão, informou ao G1 que Yuri Fernandes, ex-BBB suspeito de agredir a namorada em um quarto de hotel no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, não terá direito a fiança. Yuri foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (5) após funcionários do hotel denunciarem a agressão à polícia. Ele foi algemado para a delegacia, onde presta depoimento.
“Como houve a lesão, o caso será enquadrado na Lei Maria da Penha. Eu não vou estabelecer fiança e ele vai ficar preso”, informou a delegada.
Por meio de nota, os advogados de Yuri, que é professor de Muay Thai e lutador de MMA, afirmam que ele não agrediu a namorada, mas se defendeu porque ela estava descontrolada devido a uma crise de ciúmes. “Realmente, houve uma discussão de casal motivada por uma crise de ciúme de sua namorada, mas em momento algum houve agressão física por parte dele”, diz o texto.
Segundo a polícia, enquanto aguardava para depôr, Yuri passava o tempo todo mexendo no celular. A polícia informou que ele teve o aparelho apreendido para que não ficasse divulgando detalhes do que acontecia dentro da delegacia.
O casal será levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de corpo de delito e, em seguida, o ex-BBB será encaminhado para a Casa de Custódia da Capital. Ainda segundo a delegada, houve agressão de ambas as partes.
“Foi uma briga entre os dois, mas só ele será indiciado. Ela [Ângela] será ouvida e liberada em seguida”, informou Fabiana Leão, ao ressaltar que também vai ouvir o gerente e um funcionário do hotel onde houve a ocorrência.
Ainda segundo a delegada, a vítima solicitou que fossem tomadas medidas que garantissem a segurança dela e de familiares dela. “Estou encaminhando o pedido de medida protetiva à Justiça. Esse pedido será apreciado pelo juiz, que deve decidir sobre a prisão ou soltura dele. Não poderia arbitrar fiança , já que houve esse pedido por parte dela [Ângela]”, esclarece.
De acordo com uma testemunha, que pediu para não ser identificada, o ex-BBB estava bastante alterado quando foi preso. “Ele estava agressivo, queria bater nos policiais. A Ângela estava chorando bastante, machucada no rosto e nem queria chegar perto do Yuri”, contou.
Uma policial que atendeu à ocorrência e também não quis se identificar informou que a vítima está bastante machucada, inclusive com marcas nas costas e no rosto. “Ao que parece, ela só tentou se defender das agressões, por isso ele está arranhado. Mas acho que ele bateu bastante nela, pelas marcas no corpo”, afirmou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Desembargadores em MS retiram tornozeleiras mas continuam afastados
Todos permanecem afastados do Tribunal Pleno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.