Após três meses de investigação, Polícia Civil fecha boca da “Cris” no inteior do MS

Foram três meses de investigação para a Polícia Civil conseguir fechar a boca de fumo da “Cris”, localizada na rua Jambo, número 112, na Vila Bela, em Coxim, distante 255 quilômetros de Campo Grande. Entretanto, no final da manhã deste sábado (04), os policiais conseguiram materializar o crime de tráfico ao abordar um usuário que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram três meses de investigação para a Polícia Civil conseguir fechar a boca de fumo da “Cris”, localizada na rua Jambo, número 112, na Vila Bela, em Coxim, distante 255 quilômetros de Campo Grande.

Entretanto, no final da manhã deste sábado (04), os policiais conseguiram materializar o crime de tráfico ao abordar um usuário que tinha acabado de comprar drogas na casa de Elcília Cristina de Farias Silva, de 24 anos.

Durante conversa com a Polícia Civil o usuário informou que comprou uma paradinha de maconha, pelo valor de R$ 10,00. O usuário também confessou que adquire drogas da Cris constantemente.

Com isso, os policiais entraram na residência onde funcionava a boca de fumo e numa bolsa de cor azul, guardada no quarto da acusada, eles encontraram 43 pardinhas de maconha, uma de pasta base de cocaína e R$ 175,00.

Segundo o delegado Bruno Henrique Urban, não foi fácil derrubar a boca de fumo da Cris, pois a mesma mudava constantemente de endereço e era cautelosa para vender o entorpecente, “foram dias intensos de investigação”, finalizou o delegado.

Presa em flagrante, Cris foi levada a 1ª Delegacia de Polícia e depois de ser ouvida será encaminhada ao Estabelecimento Penal Feminino de São Gabriel do Oeste, onde deve permanecer, ao menos, até o julgamento.

Conteúdos relacionados