52 anos mais novo, amante de idosa é preso pelo assassinato do namorado ‘oficial’

O homem conhecido como “Paraguaio”, de 56 anos, encontrado morto na madrugada de segunda-feira (5), em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande, foi assassinado pelo amante da sua namorada de 77 anos. Wagner Batista da Silva Costa, de 25 anos, conhecido como Branco, foi preso em flagrante após confessar o crime. Segundo a Polícia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem conhecido como “Paraguaio”, de 56 anos, encontrado morto na madrugada de segunda-feira (5), em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande, foi assassinado pelo amante da sua namorada de 77 anos.

Wagner Batista da Silva Costa, de 25 anos, conhecido como Branco, foi preso em flagrante após confessar o crime. Segundo a Polícia Civil, o jovem chegou à casa da idosa e encontrou Cristóvão da Silva. Enciumados, os dois brigaram até o momento em que Branco golpeou Paraguaio no peito, segundo ele, para se defender.

A polícia chegou a Wagner após conversar com a idosa e com testemunhas que fizeram a descrição do jovem.

A senhora que possui problemas de audição e dicção, mantinha relacionamento com os dois e segundo informações, dava presentes e dinheiro para Wagner.

O jovem que morava a cerca de 200 metros da casa da namorada confessou o crime e mostrou à polícia a arma do crime, que segundo o delegado responsável pelo caso, Thiago Passos, havia sido lavada e guardada dentro da casa do assassino.

Wagner foi autuado em flagrante por crime de homicídio e remanejado para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas

Conteúdos relacionados