Traficante que usava casa da avó como boca de fumo é preso no interior de MS

O 1º Pelotão Polícia Militar prendeu um traficante no bairro Mão Amiga em Brasilândia – distante 399 km de Campo Grande. Durante rondas e ao passar pela rua José Barbosa Lima, 825, os policiais notaram que pessoas que se encontravam no endereço ao avistarem a viatura policial saíram correndo e pularam o muro dos fundos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O 1º Pelotão Polícia Militar prendeu um traficante no bairro Mão Amiga em Brasilândia – distante 399 km de Campo Grande.

Durante rondas e ao passar pela rua José Barbosa Lima, 825, os policiais notaram que pessoas que se encontravam no endereço ao avistarem a viatura policial saíram correndo e pularam o muro dos fundos adentrando o quintal do vizinho.

No quintal do vizinho foram localizados, um menor identificado sendo M.O.N. , de 17 anos, juntamente com Wesley Corrêa da Silva, de 22, e ainda Elizama Santos e Paulo Vieira Neto.

O PM avistou em cima do muro um prato de vidro com uma colher e no seu interior continha uma substância de cor e característica análoga a cocaína que foi pesada totalizando 0,25 gramas, foi notado ainda que no endereço mencionado estava sendo cultivado uma planta conhecida como maconha da espécie ‘cannabis sativa’ de mais ou menos 1,50 metros de altura.

Foi constatado que Wesley Corrêa possui várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo. Marison já se envolveu em ocorrência de tráfico de drogas na mesma residência, que pertence a Maria dos Santos Nascimento, avó de Weslei, que esteve no local e acompanhou a guarnição da PM até a Delegacia de Polícia onde os envolvidos foram encaminhado juntamente com os objetos recolhidos no local.

Conteúdos relacionados