Rapaz é preso por ameaça de morte e porte ilegal de arma em Caarapó

A Polícia Militar prendeu Randaurei Gleverson da Silva, de 18 anos, acusado de ameaçar de morte John David Bohrer, 19 anos, com uma arma de fogo, um revólver calibre 32. O fato aconteceu na Rua XV de Novembro, na Vila Planalto me Caarapó – a 273 km de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu Randaurei Gleverson da Silva, de 18 anos, acusado de ameaçar de morte John David Bohrer, 19 anos, com uma arma de fogo, um revólver calibre 32. O fato aconteceu na Rua XV de Novembro, na Vila Planalto me Caarapó – a 273 km de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o funileiro John David entrou em contato com a polícia para informar que teria sido ameaçado de morte por Silva. Ao chegarem ao local indicado, o pai do rapaz ameaçado, Pedro Gilberto Bohrer, 46 anos, disse que ao avistar a PM, o acusado tentou esconder a arma, que em seguida foi apreendida pela guarnição.

John contou aos policiais que Randaurei havia lhe ameaçado de morte caso ele não pagasse uma dívida de R$ 130,00, referente a uma máquina digital. A vítima disse ainda que o acusado também lhe deve o equivalente a 6 parcelas de R$ 300,00.

Ao ser questionado sobre a procedência da arma, Randaurei afirmou ser o proprietário e que ganhou de um desconhecido de uma fazenda. Diante dos fatos a PM encaminhou a arma e os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Conteúdos relacionados