Preso em Campo Grande ladrão que usava carros alugados para carregar o que roubava

Investigadores da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) prenderam na manhã de sábado (19), em uma locadora de veículos localizada na avenida Bandeirantes, em Campo Grande (MS), Arildo da Silva Costa, 33 anos acusado de ser responsável por mais de 20 furtos em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Investigadores da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) prenderam na manhã de sábado (19), em uma locadora de veículos localizada na avenida Bandeirantes, em Campo Grande (MS), Arildo da Silva Costa, 33 anos acusado de ser responsável por mais de 20 furtos em Campo Grande.

A última acusação foi a de arrombar uma residência localizada no Jardim TV Morena e furtar 5 televisores.

O acusado foi abordado no momento em que devolvia um veículo para a locadora. Com ele os policiais apreenderam um dos televisores, furtados momentos antes da residência da vítima S. R. M., 39 anos, de onde levou ainda relógios e óculos de várias marcas, notebook e máquina fotográfica.

Arildo confessou a autoria do furto e apontou aos policias no Jardim Monte Alegre, o endereço da casa de Wesley Gilson Ramos Lopes, 36 anos, para quem vendeu vários objetos, o notebook e os outros 4 televisores. Os bens foram recuperados e Wesley preso em flagrante por receptação.

Ele disse durante interrogatório que desde julho vinha praticando furtos na região do Jardim TV Morena e Rita Vieira e que o número de vítimas é superior a 20.

Os acusados foram encaminhados para uma das celas da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), em Campo Grande, onde aguardam transferência para um dos presídios da Capital.

Conteúdos relacionados