Policial dá tiro no pé de adolescente que tentou assaltar jovem em Campo Grande
Um investigador da Polícia Civil de 33 anos, frustrou um assalto na tarde desta sexta-feira (29), na avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, o investigador está de licença médica e realizava compras em um estabelecimento comercial quando viu um adolescente de 16 anos, que estava na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um investigador da Polícia Civil de 33 anos, frustrou um assalto na tarde desta sexta-feira (29), na avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, o investigador está de licença médica e realizava compras em um estabelecimento comercial quando viu um adolescente de 16 anos, que estava na garupa de uma motocicleta, abordar um jovem de 24 anos que estava em um ponto de ônibus.
Segundo a polícia, o adolescente colocou a mão na cintura, demonstrando que estava armado e anunciou o assalto ameaçando a vítima de morte. O garoto obrigou o jovem a entregar seus pertences. O investigador abordou os acusados e se identificou como policial civil, ordenando ao adolescente e seu comparsa que descessem da motocicleta. A dupla tentou fugir e foi perseguida pelo investigador. Ainda conforme a polícia, o adolescente simulou tirar uma arma da cintura, momento em que foi atingido no pé, por um disparo do policial.
O condutor da motocicleta usada no assalto fugiu e abandonou o adolescente. O garoto foi socorrido e apreendido pelo policial. Ele foi encaminhado ao posto de saúde do bairro Coronel Antonino. Após ser atendido, o adolescente infrator foi encaminhado para Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e a Juventude para a (Deaij), onde foi autuado em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas.
O comparsa está sendo procurado pela Polícia Civil. Já o adolescente infrator deve ser encaminhado para Unidade Educacional de Internação (Unei).
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.