Polícia prende pedreiro que matou colega por obra malfeita em Campo Grande

A 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande concluiu nesta semana as investigações do homicídio de Jeferson Flores Gangora, 27 anos, morto com quatro tiros em 20 de março desse ano, no bairro Jardim das Nações, em Campo Grande. Durante as investigações, os policiais identificaram Valdinei da Silva e Silva, 21 anos, como acusado da morte […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande concluiu nesta semana as investigações do homicídio de Jeferson Flores Gangora, 27 anos, morto com quatro tiros em 20 de março desse ano, no bairro Jardim das Nações, em Campo Grande.

Durante as investigações, os policiais identificaram Valdinei da Silva e Silva, 21 anos, como acusado da morte do pedreiro. De acordo com a Polícia Civil, os dois trabalhavam juntos na construção civil e tiveram um desentendimento por causa de uma obra.

Segundo os investigadores que trabalharam no caso, a vítima não gostou do resultado da construção, resolveu alertar o acusado, e os dois acabaram discutindo. No dia seguinte, quando Jeferson chegou para trabalhar, Valdinei, que já estava na obra, sacou um revólver calibre 32 e atirou na vítima, que correu, mas foi perseguida e morta com quatro tiros. O acusado fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Após ser identificado, o acusado foi intimado a comparecer na 5ª DP, onde foi interrogado, confessou a autoria do crime e foi indiciado por homicídio doloso duplamente qualificado, cometido por motivo fútil e sem possibilidade de defesa da vítima.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados