Polícia prende homem que matou namorado da ex-mulher em Água Clara
Policiais Civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da Primeira Delegacia de Polícia de Três Lagoas prenderam ontem (3), Vagnilson Rodrigues da Silva, autor de um homicídio ocorrido na mesma madrugada na cidade de Água Clara – a 193 km de Campo Grande. A prisão ocorreu após a troca de informações entre as Polícias […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais Civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da Primeira Delegacia de Polícia de Três Lagoas prenderam ontem (3), Vagnilson Rodrigues da Silva, autor de um homicídio ocorrido na mesma madrugada na cidade de Água Clara – a 193 km de Campo Grande.
A prisão ocorreu após a troca de informações entre as Polícias Civis de Água Clara e Três Lagoas, onde apuraram que o autor poderia ser localizado na capital da celulose.
Vagnilson já vinha ameaçando a vítima, que era namorado de sua ex-mulher. Assim, ao ser localizado pela Polícia, negou os fatos e alegou ter permanecido a noite toda nesta cidade, onde teria pernoitado na oficina mecânica onde trabalha.
Os investigadores desconfiaram da versão dele, pois verificaram em seu celular algumas ligações feitas durante a madrugada e constataram que ele havia ligado para um irmão e comentado ter feito uma besteira.
Vagnilson acabou confessando a prática do crime, alegando ter agido por ciúmes da ex-mulher. Ele pegou um caminhão de seu patrão sem seu consentimento e foi até a cidade de Água Clara de madrugada, onde ficou por várias horas de tocaia esperando a vítima sair para o trabalho, quando a abordou e o matou dentro de seu próprio carro. Depois desse fato ele ligou para seus familiares e fugiu para Três Lagoas, onde foi preso.
A arma usada no crime foi localizada pelo SIG e aprendida, tratando-se de um revólver calibre 32. Vagnilson Rodrigues da Silva, 40 anos, foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio doloso e posse ilegal de arma de fogo e será encaminhado para a Cadeia Pública da Comarca de Água Clara, onde responderá pelos crimes.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Desembargadores em MS retiram tornozeleiras mas continuam afastados
Todos permanecem afastados do Tribunal Pleno
Moradores vivem com lamaçal e enxurradas nas crateras em ruas do Noroeste a cada chuva
Crateras e enxurradas causadas pelas precipitações
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.