Homem tenta estuprar 12 mulheres e é preso em flagrante pela Guarda Municipal

As vítimas faziam caminhada no parque quando foram surpreendidas. Várias pessoas correram na direção do suspeito, com a intenção de linchá-lo.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As vítimas faziam caminhada no parque quando foram surpreendidas. Várias pessoas correram na direção do suspeito, com a intenção de linchá-lo.

Enquanto caminhavam no parque Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande, 12 mulheres sofreram tentativa de estupro na manhã desta sexta-feira (22). O autor, identificado como Adriano Rolom de Moura, 32 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à 4ª Delegacia de Polícia.

O fato ocorreu por volta das 6h15, enquanto as vítimas faziam caminhada. Na ocasião, um guarda municipal seguia para o serviço e viu várias pessoas correndo na direção do suspeito, com a intenção de linchá-lo, já que ele estava com as calças abaixadas.

O servidor então mobilizou o homem e acionou o Grupo Operacional da Guarda. Eles constataram ainda que, momentos antes do crime, Adriano teria jogado um botijão de gás em um matagal e estava com um cachimbo para fazer uso de entorpecentes. Para abordar diversas vítimas, em um primeiro momento os policiais acreditavam que ele estaria armado, mas nenhum objeto foi encontrado.

“Ele estava com a genitália a mostra e saiu em direção às mulheres. As que viram primeiro gritaram e outras correram com as filhas menores de idade para o meio do mato. Algumas inclusive até o reconheceram por já ter cometido este tipo de crime”, afirma o Guarda Municipal Rafael Araújo.

Até o momento, quatro mulheres prestaram depoimento à polícia. Ele já é conhecido da polícia por estes crimes, pois possui passagens por importunação e agora responderá por furto e tentativa de estupro.

Conteúdos relacionados