Homem é preso após praticar pelo menos 11 furtos em Aquidauana e Anastácio

Um homem de 33 anos foi preso em Aquidauana, a 143 km de Campo Grande, após praticar 11 furtos em Aquidauana e em Anastácio. Flávio Proença de Oliveira, conhecido como Andorinha, foi preso após meses de investigações de ‘furtos misteriosos’ que aconteciam na cidade. De acordo com a Polícia Civil, durante as investigações foi constatado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 33 anos foi preso em Aquidauana, a 143 km de Campo Grande, após praticar 11 furtos em Aquidauana e em Anastácio. Flávio Proença de Oliveira, conhecido como Andorinha, foi preso após meses de investigações de ‘furtos misteriosos’ que aconteciam na cidade. De acordo com a Polícia Civil, durante as investigações foi constatado que ele sondava as casas e aproveitava a ausência das vítimas para praticar os furtos, levando sempre o máximo de objetos que conseguia.

Os crimes aconteciam desde 2011 e foram identificados 11 furtos até agora, mas o número pode aumentar. Oliveira confessou que furtou todos os objetos apreendidos foram furtados, mas disse aos policiais que perdeu as contas do número de vítimas que fez.

Na casa do acusado, os investigadores encontraram televisor de LED, notebooks, botijões de gás, lavadora de alta pressão, aparelho de som, telefones celulares, roupas, coturnos militar, barracas de camping, mesas e cadeiras de plástico, pneus de motos, filmadora, capacetes, galão com óleo diesel, violão, bicicleta, material de pesca, mochila, aparelho de DVD, cordas, facas, serra tico-tico, gaiolas e pássaros.

Parte do material apreendido foi avaliado e devolvido aos proprietários. Como não foi preso em flagrante, Oliveira foi indiciado e aguarda em liberdade o julgamento.

Conteúdos relacionados