Dois dos assassinados em Campo Grande têm passagem pela polícia, que acredita em execução
Três homens foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (18) no bairro Santa Luzia, onde mais de dez disparos foram executados. Eles tomavam tereré quando foram abordados.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Três homens foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (18) no bairro Santa Luzia, onde mais de dez disparos foram executados. Eles tomavam tereré quando foram abordados.
Dois, dos três homens executados na porta de casa, na noite desta segunda-feira (18), no cruzamento da avenida Dr. Miguel Vieira Ferreira com a rua São Benedito, no bairro Santa Luzia, possuem passagem pela polícia. Edgar José Duarte, de 38 anos e Maurício Martins da Silva, de 31, já são fichados no sistema da Polícia Civil na capital.
De acordo com a assessoria, Edgar tem em sua ficha o registro de tentativa de homicídio doloso em 2007, e um registro de ocorrência por lesão corporal dolosa em 2010. Ele é conhecido na polícia como ‘Paraguaio’.
Já Maurício tem registro por porte ilegal de arma de fogo em 2007, no qual ele foi preso em flagrante e ficou sob custódia por três dias. O único que não teve registro de ocorrência localizado em seu nome foi João Carlos Duarte, de 26 anos.
O Caso
Os irmãos João e Edgar tomavam tereré com uma jovem na frente de casa, no momento em que foram abordados por um homem armado. As vítimas estavam sentadas próximas da caminhonete F-4000 de João.
Mais de dez tiros foram dados no local. Maurício, que mora no bairro, tentou ajudá-los, porém também foi atingido com dois tiros na cabeça.
João e Maurício foram alvejados na cabeça e morreram na hora. Edgar ainda foi levado para a Santa Casa, porém não resistiu.
Testemunhas, disseram que o autor dos disparos desceu de um veículo VW Santana, que teria ficado estacionado a 20 metros. De acordo com o delegado Geraldo Marin, do 1° DP, o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf).
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Elon Musk acumula fortuna e lidera lista dos mais ricos dos EUA; confira o ranking da Forbes
Musk tem fortuna estimada em R$ 2,55 trilhões
Gracyanne Barbosa se pronuncia após irmã se declarar a Belo: “Respeito”
Após irmã rasgar elogios a Belo, Gracyanne Barbosa quebra o silêncio e explica a relação entre Giovanna e o ex-marido; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.