Preso em Três Lagoas suspeito de matar aposentado em Campo Grande

Policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento a Comunidade) Piratininga se deslocam para Três Lagoas onde o suspeito de assassinar o aposentado Alexandrino Pereira Cavalcante, 59 anos, na manhã desta quarta-feira (2), no bairro Jardim das Hortências II, em Campo Grande. O suspeito, Ademir de Brito, fugiu em um ônibus intermunicipal com destino ao estado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento a Comunidade) Piratininga se deslocam para Três Lagoas onde o suspeito de assassinar o aposentado Alexandrino Pereira Cavalcante, 59 anos, na manhã desta quarta-feira (2), no bairro Jardim das Hortências II, em Campo Grande.

O suspeito, Ademir de Brito, fugiu em um ônibus intermunicipal com destino ao estado de São Paulo.

Segundo os Policiais, documentos encontrados na residência mostraram que o suspeito era natural do interior de São Paulo e que pelo horário estimado do crime ele deveria estar próximo ao município de Três Lagoas.

Assim, uma equipe de Três Lagoas interceptou o ônibus e localizou o suspeito, que foi conduzido à delegacia.

Crime

O aposentado Alexandrino Pereira Cavalcante foi encontrado morto com dois golpes na cabeça, aparentemente de uma barra de ferro, no cômodo onde mora no bairro Jardim das Hortência II em Campo Grande.

No terreno do aposentado que fica no cruzamento da rua Gerbeira com a Arquiteto Vilanovas Artigas existem três quartos e um bar que era de Alexandrino e foi arrendado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados