Polícia prende jovens que se passavam por policiais federais em boate na Capital

Ambos disseram ser policiais federais na recepção de uma boate, segundo a PM e um deles foi preso em flagrante com um GPS roubado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ambos disseram ser policiais federais na recepção de uma boate, segundo a PM e um deles foi preso em flagrante com um GPS roubado

Dois jovens foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (29), por volta das 4h, após se passarem por policiais federais em uma boate, desacatarem os policiais militares e um deles ainda ter roubado um GPS (rastreador via satélite) de uma pessoa que lhes ofereceu carona.

Segundo o soldado Robert Moreno, os homens do 1° BPM (Batalhão da Polícia Militar) foram acionados via 190, com a informação da falsidade ideológica dos jovens na casa noturna e uma briga que estaria ocorrendo na avenida Bandeiras.

”Ao chegar no local, já não encontramos mais os jovens, que estavam nas proximidades envolvidos em uma briga. Nós os abordamos e Luis Fernando da Silva, 22 anos, disse ser Policial Federal, mas apresentou somente a certidão de nascimento como identificação e percebemos então a mentira . Já o seu colega, Jonathan Mendonça, 18 anos, que apenas tentou ludibriar a funcionária da boate, foi pego com o GPS roubado do carro dentro da cueca”, afirma o soldado Moreno.

Os jovens foram encaminhados para a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Luis Fernando será indiciado por falsidade ideológica, ameaça, resistência, violência e lesão corporal dolosa. Já Jonathan responderá criminalmente por furto na forma tentada, lesão corporal dolosa, desacato, desobediência e resistência.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados