Policia Militar apreende droga, armas e munições em residência de Sidrolândia

A Policia Militar apreendeu na madrugada desta segunda-feira (26) duas armas, munições e papelotes de pasta base de cocaína em uma residência localizada na Rua General Pinho em frente à Praça Rubens Suckow no Bairro São Bento, em Sidrolândia. A apreensão aconteceu após os militares receberem uma denúncia anônima sobre a venda de lingerie no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Policia Militar apreendeu na madrugada desta segunda-feira (26) duas armas, munições e papelotes de pasta base de cocaína em uma residência localizada na Rua General Pinho em frente à Praça Rubens Suckow no Bairro São Bento, em Sidrolândia. A apreensão aconteceu após os militares receberem uma denúncia anônima sobre a venda de lingerie no valor de 1,00 real a peça.

A guarnição de serviços da Policia Militar se deslocaram até o local informado onde havia um jovem que ao avistar a viatura da policia correu para os fundos da residência, os policias perguntaram a proprietária da casa se havia alguém no quintal da residência, a mesma informou que momentos antes seu filho estaria tomando tereré, mas que naquele momento ele estava dormindo.

Em vistoria pela residência os militares encontram o menor que não estava dormindo, questionado pelos policiais porque teria fugido ao avistar a viatura, o menor disse que é usuário de entorpecestes e que o mesmo teria ficado com medo.

Na residência os policiais encontraram no quarto da proprietária Luciene Braga Morale de 39 anos uma sacola com duas armas de fogo, 50 munições calibre 38 e 11 munições calibre 32, 15 lingeries e dentro de uma botina um saco com 17 papelotes de pasta base de cocaína e ainda uma quantia de 200,00 reais.

Questionada sobre os produtos, Luciene disse que as lingeries foram deixadas por um amigo do jovem, e o mesmo não tinha nenhum contato do amigo, as armas eram de propriedade do senhor Anilson Ramão Dias Maciel de 38 anos esposo de Luciene, já os entorpecentes não era de seu conhecimento.

No primeiro momento, Anilson confessou ser dono de todo material aprendido, mas logo depois negou, e disse que era tudo da esposa Luciene. Mediante aos fatos e o jogo de empurra entre o casal, os dois foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia para serem tomadas as devidas providências.

Conteúdos relacionados