Polícia autua perito que teria entregue carro a jovem não habilitado

Após um capotamento na avenida Coronel Antonino, em frente ao Cemitério do Cruzeiro, por volta das 11h40 de ontem (23), policiais militares do 9° batalhão foram ao local. Dentro de um Corsa Classic Preto, placa HTN 8240, que de acordo com a Polícia Civil pertence a um perito papiloscópico, havia sete pessoas, cinco homens e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após um capotamento na avenida Coronel Antonino, em frente ao Cemitério do Cruzeiro, por volta das 11h40 de ontem (23), policiais militares do 9° batalhão foram ao local. Dentro de um Corsa Classic Preto, placa HTN 8240, que de acordo com a Polícia Civil pertence a um perito papiloscópico, havia sete pessoas, cinco homens e duas mulheres.

Dois estão internados na Santa Casa. E, quando agentes da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) foram ao hospital, eles constataram que um dos internados seria um adolescente. Ele foi apontado pelos outros colegas como o condutor na hora do acidente, mas não deu explicações aos militares, porque estava no Centro Cirúrgico.

”Os jovens aparentavam estar todos embriagados. Eles, que moram na região da Mata do Jacinto, disseram ter saído de uma festa e ter pego o carro do perito, que não teve o nome identificado, mas com a autorização dele. Porém, a versão do policial é de que o seu carro foi furtado na sexta-feira (21) e que ele ainda estava procurando”, conta o cabo Souza Dias.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia. O perito também esteve na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para dar explicações. “O perito papiloscópico será autuado por lesão corporal culposa em direção de veículo automotor e entregar veículo a pessoa não habilitada”, disse a delegada Christiane Grossi.

Conteúdos relacionados