Homem liga diversas vezes para a polícia e é preso após mentir sobre roubo de moto

Um homem foi preso na noite de ontem (10), após ligar diversas vezes para o serviço de emergência 190 e comunicar falso crime, informando que a sua moto estaria sendo roubada, na rua Honduras, na Vila Jacy, em Campo Grande. A policial militar D.M.P. informou que a primeira chamada falava sobre a tentativa de roubo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem foi preso na noite de ontem (10), após ligar diversas vezes para o serviço de emergência 190 e comunicar falso crime, informando que a sua moto estaria sendo roubada, na rua Honduras, na Vila Jacy, em Campo Grande.

A policial militar D.M.P. informou que a primeira chamada falava sobre a tentativa de roubo e a segunda ligação sobre o furto do documento do veículo. Os policiais foram ao local e constataram que Darildo Galeano, 24 anos, estaria bebendo o dia todo e que Elizio teria oferecido para comprar a sua moto.

Eles então iniciaram uma discussão e a polícia constatou que a moto estaria guardada dentro de sua residência. Ambos foram encaminhados a delegacia, mas Elizio não quis representar contra Darildo e foi embora.

Momentos depois Darildo ligou novamente para a polícia informando que Elizio estava com o documento da moto, porém os dois já tinham sido revistados e a polícia sabia que não havia documento algum com Elizio.

Os policiais então detiveram Darildo Galeano por Falsa Comunicação de Crime. Ele estava com diversas lesões na face e no cotovelo e afirmou que seriam por conta da briga que teve com Elizio.

Conteúdos relacionados