Homem entra em casa, mata jovem e deixa preso de semi aberto em estado grave

A polícia investiga um crime ocorrido na manhã deste domingo (20) contra um casal em Dourados. A adolescente, de 17 anos deu entrada no Hospital da Vida já morta e Willian da Silva Moura, de 25 anos, conhecido como “Dudu” está em estado gravíssimo. Pelas informações levantadas pela polícia até o momento, o casal se encontrava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia investiga um crime ocorrido na manhã deste domingo (20) contra um casal em Dourados. A adolescente, de 17 anos deu entrada no Hospital da Vida já morta e Willian da Silva Moura, de 25 anos, conhecido como “Dudu” está em estado gravíssimo.

Pelas informações levantadas pela polícia até o momento, o casal se encontrava dormindo em uma casa localizada na Rua Dom Pedro I, esquina com Ivinhema, no Jardim Monte Líbano em Dourados.

Um rapaz teria entrado na casa e feito os disparos. Não se sabe quem morava na casa. A menor foi atingida com um tiro no peito esquerdo e Willian com três tiros, que também atingiu o peito e dois no braço esquerdo.

Inicialmente o casal foi socorrido por populares, mas o Corpo de Bombeiro foi chamado fazendo a transferência dos feridos para a viatura. A menor chegou morta no hospital e Willian recebeu socorro, mas o estado é grave.

Pelas informações da polícia, Willian cumpre pena no Presídio Semi aberto de Dourados e seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele tem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, furto, porte de arma e assalto.

Conteúdos relacionados