Adolescente e duas mulheres são presas com drogas após ronda de policiais no bairro Tarumã

Um adolescente de 17 anos e duas mulheres, que alegaram apenas serem usuários de drogas, foram presos na tarde desta segunda-feira (21), no bairro Tarumã, região Sul de Campo Grande. Em ronda, homens do moto patrulhamento do pelotão Coophavila avistaram o adolescente entrando na casa. Eles já tinham a informação de que a casa seria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um adolescente de 17 anos e duas mulheres, que alegaram apenas serem usuários de drogas, foram presos na tarde desta segunda-feira (21), no bairro Tarumã, região Sul de Campo Grande.

Em ronda, homens do moto patrulhamento do pelotão Coophavila avistaram o adolescente entrando na casa. Eles já tinham a informação de que a casa seria uma “boca de fumo” e então adentraram ao local.

Os homens encontraram no interior da casa pó branco análogo a cocaína, balança de precisão e artesanal, além de celulares. Angêla Maria da Silva Fernandes, 55 anos, ainda tentou despistar a ação dos policiais dizendo que seria apenas usuária, mas desconversou quando questionada o porquê de ter todo aquele material para o preparo do entorpecente.

O adolescente, Angêla e Sandra Ramona Colman, 38 anos, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Eles serão indiciados por Tráfico de Drogas.

Conteúdos relacionados