Polícia usa cão farejador e encontra cocaína em Corumbá

Na manhã de sábado (20), Policiais Federais e da Força Nacional de Segurança Pública, durante a Operação Sentinela, em Corumbá, em fiscalização de rotina no Posto Fiscal da Receita Estadual chamado Lampião Acesso, apreenderam quase 5 quilos de cocaína com 3 pessoas de nacionalidade boliviana. Um homem transportava o entorpecente na estrutura de duas malas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã de sábado (20), Policiais Federais e da Força Nacional de Segurança Pública, durante a Operação Sentinela, em Corumbá, em fiscalização de rotina no Posto Fiscal da Receita Estadual chamado Lampião Acesso, apreenderam quase 5 quilos de cocaína com 3 pessoas de nacionalidade boliviana.

Um homem transportava o entorpecente na estrutura de duas malas de viagem, que foram indicadas pelo cão farejador da Força Nacional de Segurança Pública como suspeitas, totalizando 2.710 kg de cocaína. O boliviano levaria o material até a cidade de Campo Grande.

No mesmo coletivo, foram identificados um casal de bolivianos que submetidos a exame de Raio-X, tiveram detectados várias cápsulas de cocaína em seus estômagos, num total de 2.250 kg de cloridrato de cocaína. Encaminhados ao Pronto Socorro municipal de Corumbá, a mulher expeliu 60 cápsulas e o homem 103 cápsulas. O material e os presos encontram-se custodiados na Delegacia de Polícia Federal em Corumbá.

Conteúdos relacionados