Polícia

Polícia Civil prende cambista e coletores de apostas do jogo do bicho em Campo Grande

Três envolvidos com o jogo do bicho foram detidos nesta terça-feira, por volta das 15h20, na rua Yokohama, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais civis estavam na região quando viram um “cambista” e dois homens em uma motocicleta com materiais do jogo do bicho na frente de […]

Arquivo Publicado em 23/03/2011, às 12h03

None

Três envolvidos com o jogo do bicho foram detidos nesta terça-feira, por volta das 15h20, na rua Yokohama, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais civis estavam na região quando viram um “cambista” e dois homens em uma motocicleta com materiais do jogo do bicho na frente de um supermercado.

Com o cambista, os policiais encontraram a quantia de R$ 35, já com os rapazes que estavam na motocicleta, que supostamente faziam a coleta do jogo, foram apreendidos R$ 784.

Os detidos J.L.S., de 49 anos, J.G.M. de 37 anos, e W.S.E, de 28 anos, foram levados e ouvidos na Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social).

Além do dinheiro, foram apreendidos com os detidos um talão e um canhoto do jogo do bicho.

Jornal Midiamax