Os Policias Militares de Campo Grande prenderam na madrugada desta quinta-feira (11), um homem acusado de assaltar um salão de beleza na Avenida Tamandaré, Vila Sobrinho.

Segundo os policiais, dois homens estavam em uma motocicleta Honda Titan trafegando na contra mão, na Rua Dom Aquino. Após serem sinalizados pela polícia, eles saíram em fuga e os policiais foram atrás. Houve troca de tiros.

Quando iam pela Avenida Ernesto Geisel, o homem que pilotava a moto, conhecido como “Cunha”, bateu no meio fio e o acompanhante, Cesar Pereira de Araújo, caiu no asfalto e foi pego. “Cunha” abandonou a moto e fugiu pelo Córrego Prosa.

Ao ser interrogado, Cesar afirmou que eles haviam roubado um salão de beleza.

A proprietária do salão, Ramona Aparecida de Souza, afirmou que os homens roubaram perfumes, chapinhas de Titanium, avaliada em R$ 900 cada uma, produtos de beleza e roupas que ela comercializava no local. Alguns objetos foram recuperados, mas os prejuízos da proprietária giram em torno dos R$ 5 mil.

Ramona afirmou que os ladrões arrombaram a fechadura da porta. Segundo a proprietária no local há câmeras de segurança e cerca elétrica, mas que na quarta-feira (10) ela teria esquecido de ligar os equipamentos.

O caso foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).