Preso no Paraguai homem acusado de estuprar brasileira

Agentes da Polícia Nacional do Paraguai prenderam hoje (9) mais um integrante do bando que no último dia 7 de setembro estuprou a dona de casa Y.D.M.S., 29 anos, de nacionalidade brasileira. O crime ocorreu no bairro Maria Vitória, em Pedro Juan Caballero. A violência, praticada por pelo menos quatro pessoas, chocou a sociedade local. Hoje […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Agentes da Polícia Nacional do Paraguai prenderam hoje (9) mais um integrante do bando que no último dia 7 de setembro estuprou a dona de casa Y.D.M.S., 29 anos, de nacionalidade brasileira. O crime ocorreu no bairro Maria Vitória, em Pedro Juan Caballero.

A violência, praticada por pelo menos quatro pessoas, chocou a sociedade local. Hoje a polícia chegou a mais um envolvido, o paraguaio Andres Morales Peralta, vulgo ‘Andrezinho’, de 25 anos.

O serviço de inteligência do Departamento de Investigações da Polícia Nacional, que vem trabalhando no caso, prendeu o primeiro acusado no dia 8 de setembro. Jeferson Elizeche confessou ter participado da violência sexual contra a dona de casa brasileira. Segundo ele, três outros homens participaram do crime.

Agora foi a vez de Andres Peralta ser preso. Com ele os policiais prenderam também o paraguaio Baltazar Benitez, que foi levado para a Chefatura de Investigações para prestar declarações. Para a polícia, este seria o terceiro dos quatro homens acusados de estuprar a brasileira.