Polícia prende todos os envolvidos em assassinato ocorrido em Terenos
A Delegacia de Polícia de Terenos concluiu nesta segunda-feira (8) inquérito sobre o homicídio de Roberto Augusto Costa, 31 anos, ocorrido na madrugada do dia 16 de fevereiro, por volta das 04h00, logo após o baile carnavalesco do município. Durante as investigações foram presos Gredemilson Pereira de Oliveira, 19 anos, o autor dos disparos, George […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Delegacia de Polícia de Terenos concluiu nesta segunda-feira (8) inquérito sobre o homicídio de Roberto Augusto Costa, 31 anos, ocorrido na madrugada do dia 16 de fevereiro, por volta das 04h00, logo após o baile carnavalesco do município.
Durante as investigações foram presos Gredemilson Pereira de Oliveira, 19 anos, o autor dos disparos, George Estefani Osório Vieira, 20 anos, que conduzia a motocicleta no dia do crime, e Bruno Ramires Mendes, 18 anos, que fornecera a motocicleta para ambos executarem a vítima. Todos são residentes em Campo Grande.
Segundo apurado pela polícia, na noite do dia 15, durante os festejos carnavalescos do município, os três presos envolveram-se em uma briga contra integrantes de outro grupo, também de Campo Grande.
Durante a briga, Gredemilson recebeu um golpe, desferido por um integrante do grupo rival, com uma garrafa térmica, causando-lhe um corte na pálpebra inferior do olho esquerdo, provocando um grande sangramento.
Após a briga, os três saíram do local com a intenção de se vingarem. Bruno entregou sua motocicleta para George e Gredemilson, que, inicialmente, se retiraram do local com o intuito de buscarem, em Campo Grande, uma arma de fogo, retornando algum tempo depois de posse de um revólver.
Quando chegaram de voltara a Terenos o grupo rival já não estava mais na praça de eventos. Com o intuito de encontrá-los. os dois passaram a procurar por eles nas imediações.
Enquanto isso, a vítima, Roberto Augusto, morador da cidade de Terenos, que não tinha nenhuma participação no episódio, após o fim da festa, em companhia de suas sobrinhas, caminhava para a sua residência, conversando e rindo despreocupadamente.
Neste momento, George e Gredemilson passaram por eles, seguiram em frente por alguns metros e ,em seguida, retornaram.
George parou a motocicleta próxima da vítima e suas duas sobrinhas, enquanto que Gredemilson desceu da garupa com a arma na mão. Ele se dirigiu até Roberto e perguntou o motivo de estar rindo, efetuando quatro disparos contra ele. Em seguida, ambos retiraram-se em alta velocidade.
Os dois confessaram o crime à polícia.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bioparque divulga programação especial para dezembro
De terça-feira a sábado, ele funcionará das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30
Série de Ayrton Senna some do catálogo da Netflix; entenda o que aconteceu
Inesperadamente, a Netflix removeu a série Senna do catálogo de diversos países – incluindo no Brasil; saiba o que aconteceu
Edital seleciona projetos para oficinas de artesanato
Inscrições poderão ser feitas de 23 de dezembro de 2024 a 21 de janeiro de 2025
Richarlison e Amanda Araújo anunciam sexo e nome do filho: “Muita gratidão”
Richarlison e Amanda Araújo realizaram um Chá Revelação e descobriram o sexo do primeiro bebê que estão à espera; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.