Jeremy Sides, youtuber e mergulhador, veterano da Marinha, é dono de um canal no YouTube com 100 mil inscritos. Em um vídeo publicado há quatro dias, ele mostrou como localizou dois adolescentes desaparecidos desde 2000, na cidade norte-americana de Sparta, no Tennessee. 

Nas imagens, Jeremy explica ter iniciado suas investigações em novembro e decidido refazer a rota feita pelos adolescentes Erin Foster e Jeremy Bechtel na noite do desaparecimento, em 3 de abril de 2000.

O casal havia sido visto pela última vez no veículo de Jeremy e havia sobre uma possível queda no rio. Com tecnologia avançada, Jeremy localiza o carro e mergulha para confirmar se era, de fato, o automóvel que levava os jovens.

O próprio youtuber constata que a placa comprovava a informação. “Estou sem palavras, estou muito feliz de tê-los encontrado. Estou apenas muito triste que eles tenham acabado assim”, diz durante o vídeo. Os restos mortais encontrados no veículo ainda passariam por exame de DNA para comprovação das identidades. De toda a forma, a descoberta de Jeremy foi celebrada por toda a comunidade de Sparta.

“O xerife da cidade… A primeira coisa que ele fez foi me abraçar, sem dizer sequer uma palavra. Porque ele estava ativamente na busca por esses garotos desde 2000”, contou o youtuber.