Tiroteio em sinagoga nos EUA deixa uma pessoa morta e três feridas

Tiroteio na tarde deste sábado (27) em San Diego, nos Estados Unidos deixou pelo menos uma pessoa morta e outras três feridas durante celebração do último dia da pascoa judaica. O caso aconteceu em uma sinagoga na Califórnia. A confirmação da informação veio através de Steve Vaus, prefeito de Poway, pequena cidade da região. Conforme […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tiroteio na tarde deste sábado (27) em San Diego, nos Estados Unidos deixou pelo menos uma pessoa morta e outras três feridas durante celebração do último dia da pascoa judaica. O caso aconteceu em uma sinagoga na Califórnia. A confirmação da informação veio através de Steve Vaus, prefeito de Poway, pequena cidade da região.

Conforme informado pelo jornal “San Diego Union Tribune”, o xerife Bill Gore, de San Diego explicou que um homem, de 19 anos foi detido e ele estaria envolvido no tiroteio. Entretanto, não se sabe se foi ele o autor de tudo ou se outras pessoas participaram e encomendaram o assassinato.

O tiroteio acontece justamente após seis meses serem completados de um outro tiroteio, onde em uma sinagoga em Pittsburgh, deixou 11 pessoas mortas, o que foi considerado um dos ataques mais cruéis a judeus na história dos Estados Unidos.

Em seu Twitter, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump prestou condolências e destinou orações para aqueles que foram atingidos e agradeceu a polícia norte-americana pela prisão do suspeito.

“Pensamentos e orações a todos aqueles afetados pelo tiroteio na sinagoga em Poway, Califórnia. Deus abençoe todos. Suspeito preso. Autoridades da lei fizeram um excelente trabalho. Obrigado!”, escreveu na rede social.

Conteúdos relacionados