Nova explosão em São Petersburgo não deixa feridos

Equipes de segurança já tinham desativados mais cedo no local
| 06/04/2017
- 16:47
Nova explosão em São Petersburgo não deixa feridos

Equipes de segurança já tinham desativados mais cedo no local

Uma forte explosão foi registrada em um prédio residencial na manhã desta quinta-feira (6), em São Petersburgo, na . Ninguém ficou ferido, segundo o Ministério de Emergências. As equipes de segurança já tinham desativado explosivos mais cedo no mesmo local.

Um carro foi danificado devido à queda de destroços do prédio, segundo a agência RIA, citando uma fonte do Ministério de Emergências da Rússia.

Um gari ficou ferido nesta quinta na barriga e perdeu os dedos depois que um objeto que ele havia recolhido perto de um colégio na cidade de Rostov do Don, na Rússia, explodiu, de acordo com a agência EFE.

Os serviços de segurança russos estão em alerta desde o atentado no metrô de São Petersburgo. A explosão, que aconteceu entre duas estações, matou 14 pessoas, entre eles o terrorista, e deixou dezenas de feridos. Akbarzhon Jalilov, de 22 anos, procedente do Quirguistão, é apontado como o autor do ataque.

Sul do país

O ministério russo do Interior afirmou que quatro suspeitos de participação em um ataque contra policiais em Astrakhan, sul da Rússia, foram mortos nesta quinta-feira pelas forças de segurança locais.

Dois agentes da polícia rodoviária foram assassinados por muçulmanos radicais em Astrakhan na segunda-feira, de acordo com as autoridades da região, que fica próxima do Mar Cáspio. Na manhã desta quinta-feira, a polícia localizou os suspeitos.

Veja também

Mudanças climáticas, a pandemia do coronavírus e a desigualdade produziram crise que afeta milhões de pessoas

Últimas notícias