A Huawei, empresa chinesa de tecnologia, voltou oficialmente para o mercado brasileiro durante esta terça-feira (30) e uma de suas principais armas para conquistar o gosto do público já acostumado com Samsung e Apple é a câmera que promete um zoom perfeito em até 50x, com possibilidade de tirar uma foto nítida da Lua. O P30 Pro tem a melhor câmera de celular do mundo no momento.

Huawei volta ao Brasil e promete câmera quádrupla que permite ver a Lua

O Huawei P30 Pro é considerado um dos smartphones Android mais avançados e abrangentes disponíveis no mercado, graças ao seu rico equipamento e recursos multimídia avançados. Tem um grande display de 6.47 polegadas com uma resolução de 2340×1080 pixel.

As funcionalidades oferecidas pelo Huawei P30 Pro são muitas e inovadoras. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. Enfatizamos a excelente memória interna de 128 GB com a possibilidade de expansão.

O Huawei P30 Pro é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 40 megapixels que permite ao Huawei P30 Pro tirar fotos fantásticas com uma resolução de 7303×5477 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 3840×2160 pixels.