Considerado “irmão” do TikTok, o aplicativo Helo, que é da mesma desenvolvedora da mais famosa plataforma de vídeos instantâneos, anunciou nesta sexta-feira (26) o encerramento de todas as atividades, bem como o fim do aplicativo.

Até então, a rede social era destinada para compartilhamento de memes, vídeos e fotos ideais para postar no status do WhatsApp. Em comunicado oficial, o Helo se despede de seus usuários.

“Obrigado por seu apoio contínuo ao Helo. Por meio deste comunicado, informamos que a partir de 30 de junho de 2023, o aplicativo encerrará seus serviços e todas as operações. Somos muito gratos por seu suporte ao longo dessa jornada”, inicia o app.

Em seguida, caso algum possível usuário queira relatar algo, a nota deixa o aviso: “Para quaisquer questões relacionadas à parceria, por favor entre em contato conosco pelo e-mail feedback@helo.com. Obrigado novamente por seu apoio e esperamos que nossos caminhos se cruzem novamente. Sinceramente, equipe Helo”, encerra.

Em nota enviada ao Jornal Midiamax, a empresa confirmou o fim do funcionamento da rede a partir do dia 30 de junho. Confira na íntegra a seguir:

“Tomamos a difícil decisão de encerrar os serviços do Helo. Gostaríamos de agradecer aos nossos usuários e parceiros pelo apoio e à nossa equipe pelos esforços e trabalho. A partir do dia 30 de junho, o aplicativo deixará de funcionar”.

* Atualizada às 15h para acréscimo de informações