Pular para o conteúdo
Famosos TV & Novela

Resumo da festa do líder, briga por não saber coreografia de música e brothers assistem ao primeiro capítulo da novela Pantanal

Os participantes assistiram o primeiro episódio da novela Pantanal antes mesmo da estreia
Maria Eduarda Fernandes -

Apesar da festa desta quarta-feira (23) não ter rendido muita coisa, o Jornal Midiamax separou os melhores momentos da festa ”Sambanejo” de Arthur Aguiar.


Como muitas festas desta edição, a de ontem também teve microfone e palco para os brothers. Teve até ”feat” entre Arthur e PA em várias músicas.

Até Linn da Quebrada fez um ”feat” com o cantor.


Durante a festa houve muitas conversas sobre o jogo e o tão esperado top 10. Inclusive, Arthur e Eli passaram um bom tempo conversando sobre os ”falecidos” lollipopers. Vale lembrar que Eli passou as últimas semanas falando muito mal do ator e de todos aliados dele.

Piscina liberou, e todos aproveitaram o momento.

Tudo entre as comadres, agora vira briga. Na pista de dança, Jessi e Natália foram dançar e acabaram brigando. O motivo é o melhor: Natália disse que Jessilane estava errando a coreografia da música, e as duas acabaram se estressando.

Enquanto as meninas estavam trocando farpas, Linna resolveu fazer um novo amigo, um grilo! Isso mesmo que você leu, um inseto.

E foi isso ai gente… Não teve nem Natália e Eli movimentando o edredom… Ta difícil continuar acompanhando essa edição. Mas nós vamos continuar atualizando vocês de tudo que acontece na casa.

Na tarde desta quinta-feira os brothers tiveram a oportunidade de assistir o primeiro episódio da novela Pantanal, gravada aqui em Mato Grosso do Sul, antes mesmo da estreia que vai acontecer somente na próxima segunda (28). Eles receberam até um berrante e se divertiram bastante.

Hoje tem prova do líder e teremos o primeiro ”Top10” confirmado, para quem vai sua torcida?

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bia Haddad estreia com vitória de virada no WTA 500 de Estrasburgo

Campanha contra violência doméstica e feminicídio é lançada no próximo dia 29 em MS

Instituto abre inscrições para projeto de astronomia para meninas

R$ 2,3 milhões em cigarros contrabandeados são apreendidos em Dourados

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus pede multa milionária ao município por ‘atraso’ no reajuste da tarifa

br 163 duplicações rodovia quilômetro

Com 18 acidentes por km nos últimos 11 anos em MS, trecho da BR-163 vai a leilão na quinta

superlotação janine cpi

Ex-prestador de serviços do Consórcio Guaicurus, Janine nega superlotação de ônibus

Venezuela proíbe voos da Colômbia após prisões em suposta conspiração

Últimas Notícias

Polícia

Criminoso são perseguidos após invasão a casa de idoso agredido durante roubo em Campo Grande

Idoso foi surpreendido com um mata-leão no quintal de casa

Charge

Cag**!

Esportes

STJD suspende jogador do América-MG em caso de discriminação racial

STJD puniu, nesta segunda-feira (19), o meia-atacante boliviano Miguelito

Polícia

Motorista é preso com 19 Kg de cocaína em tanque de combustível na BR-262

Durante a fiscalização o condutor apresentou nervosismo