Apesar da festa desta quarta-feira (23) não ter rendido muita coisa, o Jornal Midiamax separou os melhores momentos da festa ”Sambanejo” de Arthur Aguiar.


Como muitas festas desta edição, a de ontem também teve microfone e palco para os brothers. Teve até ”feat” entre Arthur e PA em várias músicas.

Até Linn da Quebrada fez um ”feat” com o cantor.


Durante a festa houve muitas conversas sobre o jogo e o tão esperado top 10. Inclusive, Arthur e Eli passaram um bom tempo conversando sobre os ”falecidos” lollipopers. Vale lembrar que Eli passou as últimas semanas falando muito mal do e de todos aliados dele.

Piscina liberou, e todos aproveitaram o momento.

Tudo entre as comadres, agora vira briga. Na pista de dança, Jessi e Natália foram dançar e acabaram brigando. O motivo é o melhor: Natália disse que Jessilane estava errando a coreografia da , e as duas acabaram se estressando.

Enquanto as meninas estavam trocando farpas, Linna resolveu fazer um novo amigo, um grilo! Isso mesmo que você leu, um inseto.

E foi isso ai gente… Não teve nem Natália e Eli movimentando o edredom… Ta difícil continuar acompanhando essa edição. Mas nós vamos continuar atualizando vocês de tudo que acontece na casa.

Na tarde desta quinta-feira os brothers tiveram a oportunidade de assistir o primeiro episódio da novela Pantanal, gravada aqui em Mato Grosso do Sul, antes mesmo da estreia que vai acontecer somente na próxima segunda (28). Eles receberam até um berrante e se divertiram bastante.

Hoje tem prova do líder e teremos o primeiro ”Top10” confirmado, para quem vai sua torcida?