O décimo primeiro paredão do 2021 foi formado na noite deste domingo (11), colocando a corda no pescoço de quatro brothers: Fiuk, Thaís, Arthur e .

Fiuk já estava na berlinda desde quinta-feira (8), quando perdeu uma dinâmica durante a prova do líder e caiu direto na cova do leão.

Na noite de domingo, o líder Caio Afiune indicou a dentista Thaís para a “forca”. Completando o paredão, Pocah e Arthur fecharam a berlinda sendo os dois mais votados da casa.

Salva pela prova de bate e volta, a funkeira se deu bem e escapou da eliminação, deixando o desafio para Fiuk, Thaís e Arthur.

Se enganou quem pensou…

… que o de Arthur estava na reta. Apontado várias vezes como o mais odiado na casa pelo maior número de desafetos, e também o mais odiado pelo público devido ao seu histórico no BBB 21, Arthur Picoli vem se fortalenco e a web pouco está mencionando o crossfiteiro, que tanto diz odiar, para deixar a casa mais vigiada do Brasil nesta terça (13).

Internautas, em sua maioria, querem a cabeça de Thaís, principalmente por ela ser a grande planta da edição, aliando isso a comportamentos da sister que irritaram os telespectadores, como o destrato a Lucas Penteado no início do jogo, as desavenças injustificáveis com Juliette, entre outros fatores.

“Tão tá poom”

Permitir que o irritante Arthur continue no reality só aumentará ainda mais a confiança e o ego do professor de educação física. Pode ser perigoso deixá-lo escapar de seu quarto paredão: a casa terá certeza de que ele está forte e isso dificultará novas indicações.

Fortalecido, se voltar, Arthur deve colocar mais fogo no parquinho, enquanto Thaís, que não fede nem cheira, não diminui e nem acrescenta ao jogo, “tem mais é que sair”. Pelo menos é assim que pensam os internautas que estão mantendo o nome da dentista em segundo lugar no na manhã desta terça-feira exigindo sua eliminação. Nesse “tiroteiro”, Fiuk nem aparece como opção.