Humilhadas! As inéditas “Verdades Secretas 2” e “Um Lugar ao Sol” foram completamente desbancadas pela mofada “A Usurpadora” no nesta segunda-feira (22). O clássico mexicano, exibido seis vezes pelo SBT no Brasil, é simplesmente o programa mais visto da plataforma de streaming da TV .

Mesmo com mais de cinco exibições ao longo dos últimos 21 anos, o folhetim antológico protagonizado por Gabriela Spanic na pele das gêmeas Paola e Paulina está fazendo mais sucesso que as novíssimas e exclusivas produções globais, conseguindo mais público do que a própria “Verdades Secretas 2”, exibida apenas no Globoplay.

Tudo isso em menos de última semana, já que a novela mexicana entrou no streaming global na última quarta-feira (17). A situação foi registrada nesta segunda (22), mas nesta terça (23), “Verdades Secretas” já voltou ao topo do top 10. “A Usurpadora” segue em segundo lugar. Já a novela das nove “Um Lugar ao Sol” sequer entra no ranking. 

Sucesso em todas as suas exibições no SBT, “A Usurpadora” está abalando as estruturas da Globo e humilhando conteúdos inéditos e atuais, apesar de ter sido reprisada diversas vezes e ser ma história manjada pelo público. Parece mesmo que a audiência prefere as desventuras de Paola e Paulina do que a apática história de Christian e Renato — gêmeos de “Um Lugar ao Sol”.

Antes da estreia, inclusive, “Um Lugar ao Sol” recebeu acusações de plagiar “A Usurpadora”. Pelo menos para o gosto de quem assina o Globoplay, a mexicana é queridinha e insubstituível.