Paola Bracho humilha Verdades Secretas e Um Lugar ao Sol

Clássico mexicano, “A Usurpadora” se tornou o programa mais visto do Globoplay

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Gabriela Spanic em cenas icônicas da vilã Paola Bracho
Gabriela Spanic em cenas icônicas da vilã Paola Bracho

Humilhadas! As inéditas “Verdades Secretas 2” e “Um Lugar ao Sol” foram completamente desbancadas pela mofada “A Usurpadora” no Globoplay nesta segunda-feira (22). O clássico mexicano, exibido seis vezes pelo SBT no Brasil, é simplesmente o programa mais visto da plataforma de streaming da TV Globo.

Mesmo com mais de cinco exibições ao longo dos últimos 21 anos, o folhetim antológico protagonizado por Gabriela Spanic na pele das gêmeas Paola e Paulina está fazendo mais sucesso que as novíssimas e exclusivas produções globais, conseguindo mais público do que a própria “Verdades Secretas 2”, exibida apenas no Globoplay.

Tudo isso em menos de última semana, já que a novela mexicana entrou no streaming global na última quarta-feira (17). A situação foi registrada nesta segunda (22), mas nesta terça (23), “Verdades Secretas” já voltou ao topo do top 10. “A Usurpadora” segue em segundo lugar. Já a novela das nove “Um Lugar ao Sol” sequer entra no ranking. 

Sucesso em todas as suas exibições no SBT, “A Usurpadora” está abalando as estruturas da Globo e humilhando conteúdos inéditos e atuais, apesar de ter sido reprisada diversas vezes e ser ma história manjada pelo público. Parece mesmo que a audiência prefere as desventuras de Paola e Paulina do que a apática história de Christian e Renato — gêmeos de “Um Lugar ao Sol”.

Antes da estreia, inclusive, “Um Lugar ao Sol” recebeu acusações de plagiar “A Usurpadora”. Pelo menos para o gosto de quem assina o Globoplay, a mexicana é queridinha e insubstituível.