Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (25):

Globo

Êta Mundo Bom!

Resumo de Novelas: Teodora engana a polícia e recupera o tesouro chinês em 'Fina Estampa'

Ernesto convence Cara de Cão a manter o plano de Sandra e sequestrar Policarpo. Romeu se declara para Mafalda, mas a menina afirma que não o ama mais e Zé dos Porcos comemora. Filomena anuncia sua saída do dancing de Paulina para se casar com Fragoso. Fragoso diz que apresentará Filomena a seus filhos. Maria confessa a Celso que ainda suspeita de Sandra. Celso tenta convencer Sandra a revelar a verdade para Anastácia. Camélia proíbe Osório de contar a Gerusa sobre sua doença, e Lauro reforça a decisão da avó da menina. Cunegundes exige que Romeu lhe dê um anel de brilhantes em troca do casamento com Mafalda. Severo flagra Diana beijando Braz.

Diana inventa para Severo que Braz a beijou à força. Severo expulsa Braz de sua casa. Pancrácio sente-se constrangido na presença de Anastácia. Severo recebe cobranças de seus fornecedores. Cunegundes afirma que Mafalda se casará com Romeu. Mafalda pede que Romeu lhe prove que não tem uma noiva. Sandra insiste em ensinar boas maneiras para Candinho. Fragoso abre uma conta bancária em nome de Filomena. Braz muda-se para a casa de Diana e Clarice se preocupa. Maria pede a ajuda de Anastácia para batizar Aninha. Pancrácio confessa a Candinho que ama Anastácia. Para se desfazer da dívida da família, Cunegundes ameaça Inácio de denunciá-lo para a polícia por querer se casar duas vezes.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...Keyla não percebe a presença de . Tato se emociona quando Keyla conta que Tonico falou “papai”. Ellen sente ciúmes de Fio. Guto percebe o desespero de Benê e tenta tranquilizá-la. Noboru obriga Telma a ir com ele para a festa junina. Josefina sente ciúmes de Nena com Roney. Julinho fica encantado com Telma. Benê entra em pânico no palco. Anderson pede para Guto tocar com a banda de Tina. MB se insinua para K1. Deco pergunta por Keyla para Josefina. Edgar observa Lica no palco. Deco vê Keyla cantando.

Novo Mundo

Ficheiro:Logotipo de Novo Mundo (telenovela).png – Wikipédia, a ...Leopoldina enfrenta Domitila. Anna conclui que Thomas e Fred eram cúmplices. Vestida como Madame Dalila, Elvira engana Germana e Licurgo. Diara agradece Ferdinando por cuidar de Wolfgang. Joaquim aconselha Piatã a aceitar Jacira. Thomas se insinua para Liu. Anna sofre por não poder ficar com . Bonifácio garante a Leopoldina que ficará a seu lado. Amália foge e Peter se preocupa. Joaquim pede ajuda a Diara.

Totalmente Demais

Ficheiro:Totalmente Demais (telenovela).png – Wikipédia, a ...

Carolina fica furiosa quando Lu lhe conta que Arthur e Eliza estavam se divertindo na boate. Rafael diz a Lili que Germano não tem um caso com Carolina. Jojô conta a Eliza que Leila dormiu na casa de Jonatas. Hugo contrata Riscado para trabalhar como garçom. Rosângela pede a Eliza que se afaste de Jonatas. Jonatas se oferece para ajudar Leila e Jamaica na gravação do concurso. Arthur se prepara para encontrar Eliza no concurso, quando Maurice chega à sua casa.

Fina Estampa

Resumo Semanal: Novela “Fina Estampa” – 04/05/2020 a 09/05/2020 ...

Enzo e Pereirinha fogem do antiquário, mas acabam perdendo as miniaturas. Teodora recupera o tesouro. Crô comenta sobre seu companheiro misterioso com Tereza Cristina. Amália e Rafael passam a noite juntos. Griselda sugere que Amália e Rafael se casem. Pereirinha encontra uma miniatura na rua. Esther tem alta do hospital e vai para casa com Vitória. Griselda pensa em mandar prender Tereza Cristina. Antenor afirma que Patrícia ainda está interessada nele. Juan Guilherme descobre que Chiara está voltando para o Brasil. Wallace e Zuleika voltam de . Teodora guarda uma bolsa em um armário no aeroporto. Tereza Cristina ameaça armar um escândalo no restaurante de Renê, quando Griselda chega.

SBT

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Teodora engana a polícia e recupera o tesouro chinês em 'Fina Estampa'

José diz a Montserrat que diga a seu esposo que ele e aceitam o pedido para que sejam padrinhos de Laurinho. O padre Anselmo tenta convencer José Luis a não aceitar ser padrinho do filho de Alessandro e Montserrat. José responde que não pode negar o pedido, pois o fizeram pessoalmente e Montserrat sempre será muito importante em sua vida. O padre diz que Montserrat ama Alessandro e esse amor é sagrado. José Luis diz que Montserrat o amava e Alessandro a tirou dele. Pedro diz a Joaquim que se lembre que é seu único sócio, e assim não pode permitir que Alessandro descubra o que estão semeando em suas terras. Nádia diz a Montserrat que sua vida ao lado de Pedro é um inferno e ele a acaba de propor algo que lhe deu muita vergonha. Montserrat aconselha a amiga que o deixe e Nádia responde que ele poderia matá-la se o fizesse. Pedro, cínico, propõe a Victor ser amante de sua esposa. Tomás diz a Josefina que ela deve ir viver com ele na capital, e se não o aceitar, a tirará tudo. Josefina questiona se ele seria capaz disso. Ele responde que sim e de muito mais. Nádia, furiosa, diz a Pedro que prefere estar morta do que ter um filho de Victor. Ela revela, aos gritos, que adoraria revelar ao mundo que o marido é homossexual. Pedro, furioso, ameaça agredi-la. Neste momento chega Renato e pede que a solte.

José Luis chega e se surpreende ao ver Renato ameaçando Pedro com uma arma. Renato o diz que Pedro estava a ponto de agredir sua esposa. Pedro responde que eles só estavam conversando e que seria incapaz de agredi-la. Nádia concorda com o marido. Um homem encontra Maria e tenta seduzi-la. Ezequiel se dá conta e ordena a Adolfo que o mate. Ele responde que não. Ezequiel mata o homem e adverte Adolfo que se ele voltar a desobedecê-lo, será morto. Renato diz a Nádia que não entende porque ela defendeu Pedro se ele estava a ponto de agredi-la. Nádia responde que está confusa. Pedro diz a Ezequiel que José Luis se apresentou em sua casa para lhe fazer perguntas sobre as terras de Alessandro e o que nelas cultivam. Ezequiel manda, de imediato, que queimem todo o cultivo para apagar toda a evidência. Pedro ordena que ele não o faça, pois na Marinha todos sabem que essas terras pertencem a Alessandro e é ele quem irá pagar pelo que é cultivado no local. Adolfo diz a Pedro que não quer trabalhar com ele. Pedro responde que já está mais que metido em suas coisas e que não sairá mais dos negócios. O capitão Robledo diz a José Luis que já mandou um fiscal as terras de Alessandro. Pedro diz a José Luis que nas terras de Alessandro existem cultivos ilícitos, e isso o fará ser detido imediatamente. José Luis diz a Alessandro que a Marinha já descobriu que estão cultivando drogas em suas terras e que há uma ordem para detê-lo. Alessandro diz que não acredita que ele tenha sido capaz de inventar algo assim para impedir seu casamento com Montserrat. José Luis responde que não é invenção, mas uma realidade. Alessandro jura e diz que Joaquim agiu por suas costas. José Luis responde que se é assim, não deve preocupar-se. Pedro diz a Joaquim que a Marinha descobriu os cultivos e irão deter Alessandro. Montserrat pergunta a José Luis o que acontece. Ele diz que ela deveria perguntar isso para Alessandro.

Começa o casamento civil de Montserrat e Alessandro, bem como o batizado do pequeno Lauro. Maria, chorando, suplica a Adolfo que a ajude a sair da cadeia. Ele responde que não pode fazer nada, porque seu cunhado seria capaz de matá-lo. Maria pede que diga a Alessandro onde ela está. Adolfo responde que não pode falar. Além disso, ele diz que Alessandro acaba de se casar com Montserrat. José Luis diz a Alessandro que chegou o momento de detê-lo. Alessandro pede que ele lhe conceda dez minutos para falar com Montserrat. Montserrat se surpreende quando Alessandro diz que ela vai escutar muitas coisas, mas que essas não são verdades. Ele pede que ela jamais duvide de seu amor. Surpresa, ela pergunta o que está acontecendo e ele responde que José Luis o levará preso. Montserrat diz a José Luis que é muito baixa e vil sua maneira de vingar-se e o esbofeteia. O capitão Robledo diz a Amélia e Angélica que descobriram que nas terras de Alessandro se cultivam drogas, e que seu sócio, Joaquim, já está detido. Carlota diz a Ezequiel que Alessandro é inocente. Joaquim diz a Renato que Alessandro e ele estavam de acordo em tudo. Inclusive, planejavam assassinar José Luis. Pedro diz a Ezequiel que tem que se assegurar de que Joaquim não os denuncie.

Betty a Feia em NY

Resumo de Novelas: Teodora engana a polícia e recupera o tesouro chinês em 'Fina Estampa'

Nícolas pede a Patrícia que o acompanhe à inauguração de uma galeria de arte. Ao chegar lá, Patrícia foge dele e encontra Marcela. Armando ouve quando Patrícia comenta com Marcela que Betty voltou para Nova Iorque. Logo depois Armando e Marcela são enrtrevistados e fotografados por um jornalista. Armando diz para a jornalista que os dois continuam juntos. Marcela diz a Patrícia que seu plano de se fazer de vítima está funcionando e Armando tem passado as noite em seu apartamento. Ela confidencia à amiga que está preocupada com a volta de Beatriz.

Aventuras de Poliana

Resumo de Novelas: Teodora engana a polícia e recupera o tesouro chinês em 'Fina Estampa'

Jeff diz a Brenda que perdeu a confiança nela. Luisa insiste para Pendleton contar o que sabe sobre o acidente de Poliana. Henrique tenta conversar com Kessya e Gleyce aparece. Guilherme pede para Raquel desistir da viagem. Roger pede ajuda de Débora e ameaça denuncia-la. Poliana tenta sair da cama sozinha e cai. Pendleton diz a Luisa que Ester empurrou Poliana durante uma briga. Waldisney leva Nancy para a “toca” da RatCave. A polícia invade o bar Toca Toca, e Waldisney faz Nancy de refém. Branca vê a notícia do sequestro pela televisão e fica assutada. João leva para a casa de Poliana para tentar anima-la. Nancy consegue fugir e Waldisney/Rato é finalmente capturado pela polícia.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Teodora engana a polícia e recupera o tesouro chinês em 'Fina Estampa'

Omar diz para a mãe que sente vergonha dela. Otávio vai atrás do paradeiro da enfermeira Marta Lobo, que fez o parto de Manuela. Safira diz para Arthur que a gravadora sofreu um rombo financeiro ainda maior do que suspeitavam e que Geraldo desviava o dinheiro dos impostos para uma conta no exterior. Safira alerta Arthur para tomar cuidado com Regina, pois acredita que ela tenha continuado com os desvios. Nina e Fiorina tentam estragar o pedido de casamento de Pedro para Helena. Regina vai até o vilarejo. O Padre vai atrás das crianças e diz estar preocupado pois uma mulher chama Regina esteve perguntando por Manuela e Rebeca.

Record

A Escrava Isaura

Resumo de Novelas: Teodora engana a polícia e recupera o tesouro chinês em 'Fina Estampa'

Isaura se emociona ao tocar piano para os convidados. Rosa diz a Belchior que vai tentar conquistar Álvaro. Helena sente saudades de Diogo. Geraldo decide ser o advogado de Malvina na separação judicial dela com Leôncio. Rosa diz a Gioconda que seu pai não a ama. Cel. Sebastião passa mal depois de ouvir desaforos de Rosa a seu respeito. Henrique sente ciúmes de Aurora com Álvaro. Belchior pede conselhos ao Cel. Sebastião para conseguir conquistar mulheres. Tomásia teme que Leôncio apronte algo. Francisco vende sua arma para Leôncio. Tomásia e Isaura falam de seus sofrimentos. Tomásia diz a ela que sua vingança estará completa quando Leôncio estiver atrás das grades ou morto.

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Resumo de Novelas: Teodora engana a polícia e recupera o tesouro chinês em 'Fina Estampa'

Fredo atira em Meduso. Juli e Samira ficam em alerta ao perceber que o laboratório será invadido. Os outros mutantes fogem do Depecom. Marta constata que Meduso morreu. Luna fica surpresa ao saber que Valente perdeu a memória. Rico aperta Gabriela, que grita por socorro. Joca consegue se soltar da cama e é agressivo com Gabriela. Nati tem medo de contar a verdade para Miguel e Aline. Irma insiste em roubar os objetos valiosos da mansão. Ágata e Aquiles caminham pelo parque, enquanto Fernando e Ariadne os observam de longe.

Miguel dispara dardo tranqüilizante em Gaspar. Gabriela avisa que Rico está tentando mordê-la e Miguel aponta sua arma para ele. Fredo e Marta ficam chocados ao verem o esqueleto de Paglia no chão. Toni e Cléo vêem várias formigas indo em direção a eles. Gór ordena que Metamorfo acabe com Fredo para vingar a morte de Meduso. Samira pergunta o que Juli irá fazer com os bebês e ela diz planejar algumas experiências.

Apocalipse

Logo da novela Apocalipse 2020

Noah se abre com Hanna. Wallace conversa com Melina e fala de sua vontade de arrumar uma mulher. Ricardo Montana assume o comando do Conselho das Nações. Débora agradece a parceria de Stefano. Talita não culpa Guto pela prisão de Henrique. Estela fica impressionada com a capacidade do androide Lia. Oziel oferece apoio a Gideon. Ângela fica feliz com a prisão de Henrique.

André trata Felipe com frieza. Glória é recebida por Estela. Noah diz que quer passar um tempo com Dylan. Na igreja, Jonas reúne os fiéis e diz que é preciso se preparar para o fim dos tempos. Em conversa com Ariela, Ricardo mostra desprezo por Isabela. Benjamin navega na internet e acha o vídeo de uma mulher de burca falando sobre o Apocalipse. Ele diz que a pessoa fala como sua amada Zoe.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Jesus começa a escolher os Doze Apóstolos. Pedro fica surpreso ao ouvir seu nome. André, João, Tiago Maior, Tiago Menor, Filipe e Natanel também são chamados. Jesus pergunta por Mateus. Asisa pede para o marido não abandoná-la, mas ele vai ao encontro do Messias. Tomé e Simão Zelote se surpreendem ao também serem chamados. Logo em seguida, Jesus indica o nome de Judas Tadeu. Givon e Yonatan ficam frustrados. Mateus e Judas Iscariotes são os últimos a serem chamados por Jesus. Os demais seguidores ficam frustrados. Claudia e Helena pedem a Petronius para libertar Adela. Barrabás se despede de sua amada.

José de Arimatéia aconselha Deborah a se casar com Tiago Justo. Eles falam sobre Edissa. Susana se emociona ao ver que Shabaka teve a mão curada por Jesus. Efraim se exalta com a filha e engasga com um pedaço de pão. Asisa observa o pai ficando vermelho. Adela se espanta ao ver Caifás em seu quarto. Efraim reclama da demora de Asisa em socorrê-lo. Maria Madalena arde em febre e recebe os cuidados da família de Lázaro. Caifás oferece dinheiro à Adela para ela ajudá-lo a recuperar a virilidade. Jesus passa ensinamentos aos seus seguidores.

Goy perde a força nos braços. As pessoas ficam maravilhadas com as palavras do Messias. Sula diz abençoar a união entre João e Gabriela. Anás sorri com o ouro oferecido por um judeu. Angustiada, Judite se lembra da mulher que foi assassinada. Ami diz que agora quer aproveitar a vida. Diana recebe o apoio de Almáquio. Caifás se recusa a pagar pelos serviços de Adela. Jairo dá em cima de Laila. Batista é provocado por Herodíade. Com dificuldade, a mulher de Jairo tenta cuidar da filha Talita. Yoná leva frutas para elas. Caifás atira a bolsa de moedas em Adela. Jesus recebe o carinho de uma menina. Caius dá em cima da serva Diana. Adela segue pelas ruas de Jerusalém com a bolsa de moedas e é atacada por Dimas e Gestas. Sara e Cornélius encontram Goy caído no chão, desacordado.