Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta terça-feira (10):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Yvete e Viriato pedem um vinho para comemorar. Ciça conta para Miguel que Edu e Helena estão separados. Solitários, Helena e Edu pensam um no outro. Depois do amor, Yvete e Viriato descansam na piscina, para recomeçar outra vez. Alma chega ao haras com Rodrigo. Sílvia vai encontrar-se com o advogado. Yvete conta sua noite para Helena. Camila encontra Pedro no haras. Ema fica furiosa quando atende ao telefonema de Maurinho, o pai de Bruno, que está de volta à cidade. Pedro tem que trabalhar e Camila monta sozinha, pensando em Edu. Capitu fica tensa ao saber que Maurinho ligou. Glória convida Miguel para almoçar. Miguel e Glória entram no restaurante onde Helena e Yvete almoçam.

Miguel convida Helena para visitá-lo. Clara é chamada para entrevista e o gerente contrata-a por período de experiência. Os pais saem de casa e Capitu visita Camila. Paulo telefona, mas Capitu não está em casa. Helena visita Miguel na livraria. Orlando, um cliente de Capitu, esmurra a porta do prédio e chama por Carla. Bira não consegue impedi-lo de entrar. Capitu e Camila ficam assustadas. Capitu sente raiva e vergonha.

Camila decide enfrentar Orlando, que está bêbado e faz escândalo. Capitu é obrigada a aparecer. Com a gritaria, Dona Ofélia abre a porta. Bira quer chamar a polícia. Capitu decide acompanhar o rapaz. Camila deixa Bruninho com Onofre e vai atrás. Capitu é forçada a entrar no carro. Os porteiros dos prédios vizinhos, chamados por Camila, expulsam Orlando. Helena e Miguel conversam sobre Edu. Capitu envergonha-se diante de Camila. Um amigo da faculdade vai visitar Edu. Camila conta para mãe o drama de Capitu. Edu e Sérgio bebem no bar de um hotel. Camila fica sabendo por Alma e vai encontrar Edu, que fica surpreso. Edu bebe demais e pede que Camila o leve para casa. Diante da porta de Alma, Camila aproveita que Edu está dormindo e o beija. Edu acorda durante o beijo.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Tina não revela sobre sua vida amorosa no Japão, e Ellen fica magoada. Roney tenta reunir os antigos integrantes de seu grupo musical. Keyla recruta K1 para ajudá-la a organizar as roupas de seu brechó. Ellen confirma para Fio que tem um segredo para lhe contar. K1 insinua que Keyla ainda gosta de Tato. Juca pede ajuda a Benê para gravar um novo vídeo de seu canal. Samantha pede que Anderson faça um de sua banda que supere o de Tina. Dogão confessa a Josefina que foi ele quem colocou a bomba no banheiro da escola. K2 sofre com a reaproximação de K1 e Keyla. Ellen e Fio decidem se afastar. Tato termina o namoro com K2. Ellen revela a Anderson que Tina voltará ao Brasil. K2 sabota o brechó de Keyla.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Alberto espera Cassiano e Ester deixarem a cabana. Guiomar se assusta com o descontrole de Alberto. Samuca conta para Cassiano que Alberto o chamou de contrabandista. Marizé não aceita o presente de Hélio. Nicole convida Guiomar para fazer a produção de moda do desfile da ONG. Alberto obriga Hélio a assessorá-lo no processo contra Ester. Hélio avisa a Ester que Alberto quer a reintegração de posse do imóvel onde funciona a ONG. Ester se atrasa para buscar Laurinha na escola.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Beto beija Tancinha, que fica incomodada. Felipe tenta ajudar Shirlei, mas a moça vai embora. Tamara é expulsa da casa de show. Apolo faz uma serenata para Tancinha que, culpada, não consegue ir ao encontro do noivo. Francesca questiona Tancinha sobre seus sentimentos por Beto. Adriana e Beto discutem sobre a saúde de Tamara. Fedora conta para Teodora sobre sua lua de mel com Leozinho. Felipe tenta devolver o sapato de Shirlei, e Jéssica não gosta. Apolo pede perdão a Tancinha, que chora.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Samuca revela segredo a Cassiano após ser intimidado por Alberto em 'Flor do Caribe'

Bibi decide se aconselhar com Eugênio. Silvana convence Yuri a conversar com ela. Cândida teme pela segurança de Jeiza. Zeca e Jeiza não conseguem se entender. Bibi vai ao batalhão onde Jeiza trabalha. Edinalva garante a Ritinha que resolverá o seu problema. Abel não se conforma com o fim do noivado de Zeca. Jeiza treina com Alan. Eugênio pensa em abandonar o caso de Rubinho. Eugênio discute com Joyce e fica abalado. Rubinho é ameaçado em sua cela. Eugênio comunica a Bibi que não irá mais defender Rubinho e decide procurar Irene. Eugênio e Irene se beijam. Eugênio se arrepende de beijar Irene. Zeca avisa a Edinalva que processará Ritinha. Abel conta para Jeiza os planos de Zeca e a policial decide ir atrás do ex-noivo.

SBT

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Samuca revela segredo a Cassiano após ser intimidado por Alberto em 'Flor do Caribe'

Renato conta a Esmeralda que Victor foi resgatado antes que “o escorpião” o matasse. Esmeralda diz a Renato que Ezequiel também lhe deixou um envelope. Pedro diz a Alessandro que seus homens estão seguindo José Luis e se ele quiser saber onde ele está terá que terminar o trabalho que “o escorpião” deixou inacabado, ou seja, matar Victor. Renato lê a carta onde Ezequiel revela que Adolfo é “o escorpião”. Pedro diz a Demétrio que “o escorpião” já o traiu várias vezes e vai lhe dizer quem é ele, para que o mate.

– José Luiz lamenta não poder ter estado presente no enterro do irmão devido a doença de sua filha. Amélia pede a ele que trate de ser feliz. Erick diz a Virgínia que a beijou para afastar Esmeralda. José Luiz consola Esmeralda pela morte de Renato e diz que sempre poderá contar com seu apoio. Adolfo pede a Pedro que o mate, porque não quer continuar assassinando inocentes e também não quer ser preso. Pedro responde que Demétrio o matará.

Adolfo aponta o revolver para Pedro e este lembra a ele que sua irmã e Josefina pagarão as consequências. José Luiz diz ao padre Anselmo que desistiu de separar Montserrat e Alessandro. Depois, procura Montserrat para dizer que já não a ama e está apaixonado por . Montserrat se sente aliviada e feliz por José Luiz refazer sua vida. Nádia pergunta a Montserrat se Pedro a procurou e, diante da resposta negativa, diz que chegará o momento em que ele exigirá que cumpra a promessa.

Erick fica arrasado ao receber a notícia da morte de sua mãe e Firmino o culpa pelo que aconteceu. Esmeralda diz a Firmino que Erick está fragilizado e precisando de seu apoio. Os dois se abraçam. Graziela pede a Josefina que não se case com Adolfo, pois agora tem certeza que ela é a felicidade de seu filho. Pedro telefona para Montserrat lembra que ela lhe deve a vida de seu marido e pede que lhe pague a promessa. Pedro exige que Montserrat conte a Nádia que seu irmão passou de caloteiro a assassino e revele que ele é o Escorpião.

Montserrat fica estarrecida com a revelação e ainda houve de Pedro que Adolfo é seu braço direito e o responsável pelos negócios do narcotráfico. Montserrat conta a Nádia o que acaba de descobrir, mas ela se nega a acreditar que seu irmão é o Escorpião. Montserrat conta tudo para Alessandro e Vítor confirma a verdadeira identidade de Adolfo. Padre Anselmo se nega a realizar o casamento de Adolfo e Josefina. Macário acusa Erick de roubar o dinheiro que estava guardando para suas e o expulsa. Nádia pergunta a Adolfo se ele é o Escorpião e ele confirma. Chocada com a revelação, Nádia diz que não permitirá que ele se case sem dizer a verdade a Josefina. Demétrio fica surpreso quando Montserrat e Alessandro contam que Adolfo é o Escorpião. Adolfo confessa para Josefina sua verdadeira identidade.

Adolfo pede a Josefina que se case com ele para que possam fugir juntos, mas ela se nega e pede que se entregue para a polícia. Ele se nega e o casamento é cancelado. Josefina diz a Montserrat que Pedro telefonou para contar que preparou uma armadilha para Adolfo e Demétrio. Pedro e Adolfo supostamente vão fugir juntos, mas Adolfo é traído.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Samuca revela segredo a Cassiano após ser intimidado por Alberto em 'Flor do Caribe'

As meninas falam a Chico o que aconteceu no banheiro e contam que Ernestina está no meio de toda a espuma. O cozinheiro entra no lugar para ajudar e Bia tem a ideia de trancá-los no banheiro. A menina diz que é a oportunidade de eles descobrirem que se amam. Dentro do banheiro, Chico fecha o registro e quando Ernestina vai tentar sair do local percebe que a porta esta trancada. Irritada, a zeladora tentar abrir e não consegue. As meninas confessam que foram elas quem trancaram a porta e que não abrirão até que os dois se entendam. No hospital, Fernando se apresenta para Junior e o rapaz trata o médico friamente. Na rua, Tati implora ajuda de Cícero e diz que não quer ser adotada. O homem tenta acalmá-la. A pequenina confessa a Cícero que Vivi pediu que ela aceitasse e revela o que ela contou sobre o seu pai. O homem pergunta a menina que se seu pai aparecesse novamente, se ela o perdoaria. A pequenina revela que se ele tivesse mudado e se arrependido, ela o perdoaria. No banheiro, Ernestina faz de tudo para sair do local. Chico tenta acalmá-la e os dois ficam próximos, mas logo o cozinheiro se afasta. No hospital, Junior entrega o buquê de flores para a amada, mas está zangado por tê-la encontrado com Fernando. A moça diz que não quer mais brigar com o noivo. Na rua, Tati pede para Cícero um lugar para ficar. O homem aconselha a garota a voltar para o orfanato e garante que ela não será adotada, pois ele falará com Cintia.

No quarto, Vivi conta a Mili o que aconteceu e fala sobre as coisas que seu pai fazia. A pequenina revela que Estevão, que na verdade é Cicero, é seu pai. No banheiro, Chico diz a Ernestina que nunca imaginou que ela fosse romântica. Os dois começam a conversar e os órfãos escutam do lado de fora. No quarto, Mili aconselha à amiga e diz que Cicero não pareceu ser um homem ruim e que ele pode ter mudado. Vivi diz que apesar de estar sofrendo, é melhor que Tati seja adotada por Marta. Mili aconselha a pequenina a encontrar Tati e falar a ela toda a verdade. Ao sair do quarto, Vivi percebe que as coisas de Tati não estão no local. As meninas correm para avisar os outros órfãos e todos saem à procura da menina. Cícero leva a garota de volta para o orfanato e diz à pequenina que seu pai irá voltar para buscá-las. O homem pede a Tati para chamar Cintia. Dentro da casa, as crianças procuram pela garota. Ao entrar no lugar, todos questionam Tati e Vivi revela a menina que ela não deixará Marta adotá-la e que elas nunca irão se separar. Junior leva Leticia e Carol para a casa. Carol percebe que Junior está estranho, mas ele se recusa a falar. No banheiro, Chico e Ernestina falam do Brigadeirão e da Eterna Apaixonada. Os funcionários do orfanato falam sobre o amor e suas desilusões.

As crianças destrancam a porta e Ernestina fica zangada com todos. Junior chega à mansão e é questionada por Valentina sobre Carol. O rapaz conta à governanta que ficou com ciúmes ao ver a noiva e o médico juntos. Junior revela que os dois estavam se dando bem e que se sentiu mal. Valentina o aconselha e diz que o pode acabar com o seu relacionamento. De longe, Carmen escuta toda a conversa. Na rua, Cintia vai ao encontro de Cícero. O homem conta à diretora o que aconteceu com Tati e diz que ela não pode permitir que as meninas sejam adotadas. Cícero diz que irá contar toda a verdade a Tati e que irá reconquistar a confiança de Vivi. Cintia diz ao homem que irá ajudá-lo a preparar as pequeninas para o encontro com o pai. No banheiro, com o registro fechado as chiquititas não conseguem tomar banho. Sujos de tinta, os órfãos vão procurar por Chico para avisá-lo. O cozinheiro comunica que todo o bairro está sem água e que não tem previsão para voltar. Em seu quarto, Carol fica pensativa e resolve enviar uma mensagem para Junior. O rapaz vê o torpedo, mas não responde. Cintia sai para buscar água para as crianças beberem e Armando a espera dentro do carro. A moça pede ao rapaz que ele dê uma lição em Cícero.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Samuca revela segredo a Cassiano após ser intimidado por Alberto em 'Flor do Caribe'

Paola diz que está apaixonada por Otávio. O empresário enfatiza que não quer nada com ela. Luiz e Giuseppe tentam comemorar o aniversário de Nico, que reclama por não gostar de surpresas. Pedro faz as malas e avisa a Fiorina que irá morar com sua esposa na clínica veterinária. Helena faz o mesmo ao comunicar Nina. Meire e Lola saem para fazer compras com a herança que Dinho recebeu. Os Insanos decidem que precisam fazer algo para tentar garantir a vitória da banda no concurso. Manuela e Seus Amigos farão a abertura do show do circo. Meire e Dinho descobrem que a herança era na verdade uma gata e não uma quantia em dinheiro. Meire se pergunta pois gastou demais. Rebeca fica incomodada ao saber que Paola foi atrás de Otávio. Manuela diz para Maurício que Rebeca está muito triste por ter viajado para fora do País com outra mulher. Os Insanos invadem a Dó-Ré-Music e danificam os instrumentos deles. Neusa fica emocionada ao saber que a banda C1R tocou na rua para conseguir arrecadar dinheiro para comprar os remédios que ela precisa. Omar fica em choque ao saber da boa atitude dos rivais de banda. Nico ganha uma festa surpresa no circo, ao lado de seu pai.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Samuca revela segredo a Cassiano após ser intimidado por Alberto em 'Flor do Caribe'

Malva finge que não ligou para a cena entre Fred e Flor e fica sabendo que a garota vai trabalhar na empresa de Fred. Delfina empresta algumas roupas para Flor se arrumar como uma executiva e ir trabalhar na Fritzenwalden AG. Sofia ajuda Flor a se arrumar. No café da manhã, Willie Jean espeta um garfo na cadeira de Helga e quando a governanta se senta, pula aos berros. Flor surpreende todos com seu visual de executiva. Sofia vai ao galpão se encontrar com Batuca e os dois se beijam antes dela ir trabalhar. Na empresa, Fred dá as primeiras instruções para Flor. Ela é apresentada para Helena, secretária de Fred, que de imediato, não é simpática com Flor. Flor se atrapalha toda com a copiadora da empresa. No ensaio da banda, Juju briga com Bruna e Betinho por causa da farsa do Lobo do Mar da Internet. DiCaprio e Batuca guardam o dinheiro que receberam pelos shows que fizeram numa lata na cozinha de Titina. Bruna fala para Betinho que está pensando em sair da banda. Guto telefone para Betinho e pede para ele um favor.

Sofia conta pata Titina que está apaixonada por Batuca. Na empresa, Flor se intromete numa reunião de Fred e Mateus com outros empresários e sugere uma campanha publicitária para um tênis com ela cantando. Flor até sobe na mesa para mostra a coreografia aos empresários. Na mansão, Willie Jean, Joca e Helga brincam de faroeste, com a governanta vestida de índia, com cocar e tudo. Willie Jean amarra Helga e vai acertá-la com um estilingue. Joca não deixa e a brincadeira acaba mal quando Fred entra na sala e acaba levando a pedrada do estilingue. Sofia conta para Titina que vai descobrir o que Malva quer de verdade com a filha de Margarida Valente. Paulo paga adiantado à banda por mais um show e Fernando preta atenção no local onde eles guardaram o dinheiro. Junqueira discutem mais uma vez sobre a posse do terreno de Gerard, mas Mateus, cada vez mais atraído pela defensora pública, interrompe a reunião e d um beijão nela. Batuca e DiCaprio descobrem que o dinheiro da banda foi roubado. Fred, Flor e as crianças se surpreendem ao entrar na sala e encontrar milhares de vasos de flores espalhados. Flor lê um cartão e descobre que as flores são para ela e quem as enviou foi o Guto.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Almeida fica pasmo com a determinação de Loreto. Almeida se irrita com Teresa que tenta ajuda-lo e é empurrada pelo marido. Guilherme não se desculpa por chamar Catarina de negra e se recusa a jantar na mesa com eles e se retira. Dália conversa com Tozé que Rosalinda pretende fazer uma marcha atestando a saúde das florzinhas e que é o momento para eles se apresentarem com a trupe. Esméria ainda tem o chicote nas mãos, mas está balançada pelas palavras de Juliana. Teresa fica furiosa diante de Maria Isabel e Miguel. Beatrice tenta conter a filha. Teresa entra pela senzala correndo e chorando e pergunta por Juliana que se espanta ao vê-la acorrentada.

Catarina acorda e pisa levemente quando Bá Teixeira prepara o café da manhã e se surpreende ao vê-la. Catarina diz que ela não a viu ali e pede que Bá Teixeira arrume alguém para leva-la de volta pra casa. Alguém bate na porta e Catarina abre e dá de cara com Beatrice. Filipa abraça Genésio e fica feliz em vê-lo de volta. Filipa desafia Genésio a jogar capoeira. Rosalinda, Violeta e as florzinhas estão prontas para a pesseata. Cartazes, pétals de flores para serem jogadas e panelas para fazerem barulho, todas bem vestidas com os corpos a mostra. Maria Isabel vai até a senzala e vê Juliana solta. Maria Isabel diz a Juliana que por causa de sua desobediência quem vai para o castigo será Tia Joaquina que se assusta.

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Resumo de Novelas: Samuca revela segredo a Cassiano após ser intimidado por Alberto em 'Flor do Caribe'

Marcelo dá a notícia de que as crianças da profecia estão a salvo. Júlia recebe ordem da chefia oculta avisando que não irá iniciar os ataques enquanto as crianças da profecia não forem capturadas novamente. Melquior levanta o cetro do poder e os reptilianos explodem. Ele diz que agora irá reconstruir Shangrilá. Ferraz diz que sabe que Felipe é um vampiro e aponta uma arma para cabeça dele. Maria conta sua história para Samira e diz que o amor também poderá salvá-la.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Diante dos soldados de Herodes e Satanás, Jesus diz que terminará seu trabalho no terceiro dia. Judeus, fariseus e comandante reagem intrigados. Jesus continua falando. Fariseus, o comandante e os soldados se retiram. Satanás bufa de raiva. Pilatos recebe um sacerdote para tentar curar Helena.

Ele pede para que ela seja levada ao tanque de Betesda. Jesus prega que muitos serão chamados e poucos escolhidos. Caius e Loginus chegam ao tanque de Betesda e esvaziam o local para o ritual. Helena é levada para o tanque de Betesda, mas retorna ao palácio ainda doente. Lázaro começa a passar mal e coloca a mão no peito.