Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta segunda-feira (18):

Globo

Êta Mundo Bom!

Resumo de Novelas: Marcela acorda do coma e Tereza Cristina presta depoimento

Sandra orienta Ernesto a afastar Jack da cidade. Diana e Braz se aproximam. Pirulito reconhece Romeu na pensão, mas não comenta com Candinho. Inácio alerta Cunegundes e Quinzinho sobre a ausência de de Romeu. Romeu com Olga e promete não contar a ninguém que ela é Taxi Girl. Braz exige que Severo lhe pague um salário. Osório sofre para conseguir um novo emprego. Sandra marca um encontro com Jack. Ernesto leva Filomena para um passeio. Candinho vai à casa de Filomena.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Roney e Josefina passam a noite juntos. Keyla toma mais um comprimido, sem que ninguém perceba. Lica não gosta de ver que Marta e Luís estão se entendendo. Clara chega com Edgar à festa, e Lica fica chateada. Tato se impressiona com o desempenho de Keyla na pista de dança. Fio tenta beijar Ellen na frente de Jota. Benê se insinua para Guto. Tina se incomoda com a postura de Anderson. Lica não gosta de ver MB beijando Samantha. Keyla se sente mal e acaba desmaiando no banheiro.

Novo Mundo

Ficheiro:Logotipo de Novo Mundo (telenovela).png – Wikipédia, a ...

Dom Pedro culpa Avilez pela morte do filho. Thomas flagra Anna e Joaquim conversando. Piatã vai com Jacira até a gruta de Ferdinando. Elvira faz um feitiço para Licurgo se apaixonar novamente por Germana. Libério comemora a reação do povo ao ler seu jornal. Ferdinando e Piatã se reencontram. Cecília conta para Diara que está namorando Libério às escondidas. Francisco percebe o envolvimento de Domitila ao ouvi-la falar de Dom Pedro. Peter visita Amália. Sebastião avisa a Jacinto que Thomas quer falar com ele. Dom Pedro invade o quartel de Avilez. Joaquim vê Thomas conversando com Jacinto e descobre que o capataz foi o homem que atentou contra Dom Pedro.

Totalmente Demais

Ficheiro:Totalmente Demais (telenovela).png – Wikipédia, a ...

Arthur propõe a Carolina que eles aguardem o final do concurso para falar sobre a possível gravidez da jornalista. Eliza se preocupa em não atender às expectativas de Gilda. Eliza termina seu relacionamento com Jonatas. Arthur avisa a Cida e a Severino que não quer mais Jonatas em sua casa. Carolina confessa a Pietro que continuará tentando engravidar de Arthur. Leila acredita que haja um informante na revista Totalmente Demais. Jonatas consegue entrar no prédio de Arthur sem que Severino perceba. Cida esconde Jonatas de Arthur, mas Eliza vê o rapaz.

Fina Estampa

Resumo Semanal: Novela “Fina Estampa” – 04/05/2020 a 09/05/2020 ...

Tereza Cristina pede socorro à polícia quando Marcela desmaia. Guaracy gosta de saber que Griselda se incomodou com sua amizade com Esther. Tereza Cristina se desespera ao constatar que Marcela ainda está viva. Os paramédicos trabalham para salvar Marcela. Griselda contrata Beatriz. Letícia conta para Vilma que gostou de ficar com Juan Guilherme. Antenor mente para Griselda para comprar um carro. Teodora procura Wallace. Marcela acorda no .

SBT

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Marcela acorda do coma e Tereza Cristina presta depoimento

Demétrio chega e Tomás exige que ele reconheça sua irmã como esposa perante de toda sociedade em até uma semana. Ele informa que até lá não poderão vender nenhuma propriedade. Renato pede a que leve Esmeralda à cabana para mantê-los informados do que se passa na fazenda. No dia seguinte, Esmeralda chega com Angélica à cabana e lhes leva algo de comer. José Luis agradece sua ajuda e promete explicar depois porque se escondem.

Na fazenda Almonte, o capitão Robledo esclarece a Montserrat que Graciela pediu que prendesse José Luis, pois ele queria aproveitar-se de sua filha. Ele também diz que revistaram o quarto do rapaz e encontraram o dinheiro e a arma que assassinou Bruno Gamboa. Esmeralda esclarece a Montserrat que Demétrio lhe pediu que se fizesse passar pela mulher de José Luis, já que apenas queria aproveitar-se dela, e sua mãe estava de acordo. Victor se desculpa com Nadia e lhe pede que permita ser seu amigo. Alessandro se zanga porque não encontra Renato e José Luis pede a Joventino que os procure e se faça cargo de receber o gado. Loreto liga para Joventino para pedir lhe que se vejam.

Joventino propõe que se vejam em uma caba abandonada, a mesma onde se escondem José Luis e Renato. Durante o jantar, Amélia faz comentários de mal gosto sobre alguns dos presentes. Na fazenda “Arechiga”, Amélia está impactada com a situação de Alessandro e espantada que Graciela tenha aceitado que sua filha se casasse com um filho ilegítimo. Joaquim está preocupado com a rebeldia de Angélica. Em Água Azul, Graciela está em uma loja, comprando roupa preta para o funeral de Alessandro, esperando que Joventino cumpra sua promessa de assassiná-lo.

Na residência de Josefina, Demétrio tenta tirar dinheiro da caixa forte, sem imaginar que Tomás, irmão de Josefina, trocou a combinação de senha. Adolfo pede a Demétrio que se acalme, já que Josefina poderá descobrir que estão apenas atrás de seu dinheiro para fugir. Dias depois, Tomás regressa furioso e informa Josefina que passou em São Fernando para investigar sobre seu casamento e descobriu que é sem validade. Demétrio e Adolfo a enganaram. Josefina começa a chorar.

Betty a Feia em NY

Resumo de Novelas: Marcela acorda do coma e Tereza Cristina presta depoimento

Durante uma noite de amor com Nícolas, Patrícia encontra uma pista muito importante e agora Daniel poderá desvendar a verdadeira cara da V&M. Cindy visita Mata e consegue informação sobre o disco duro de seu cmputador onde acredita que poderá encontrar provas contra Daniel e entregá-las a Ricardo. Armando pede perdão a Betty pela cena do hospital e a convida para sair.

Armando pergunta a Betty se ela ainda o ama. Ela responde que sim e a prova é que voltou a fraudar o relatório financeiro na ajudá-lo. Fábio e Romina ficam tensos quando Hugo decide levar Inesita para sua casa enquanto se recupera. Demétrio soluciona o problema de Catalina com os impostos e comenta com Betty sobre a falta de escrúpulos do contador que mentiu e a enganou. Betty fica pensativa pois faz o mesmo na V&M. Marcela conta a Margarita que Armando brigou na rua com o namorado de Betty. Margarita exige uma explicação do filho e fica surpresa ao ver como ele a defende.

Armando diz a Ricardo que depois da reunião do conselho, Betty debe desaparecer de Nova Iorque. Ela ouve a conversa e vai embora muito decepcionada, sem entender que a intensão dele é protegê-la.Betty decide colocar um ponto frinal em sua relação com a V&M. Depois de terminar o relatório ela entrega junto com a carta de demissão.

Aventuras de Poliana

Resumo de Novelas: Marcela acorda do coma e Tereza Cristina presta depoimento

Após contar seu segredo, Glória teme que Roger não a perdoe. Claudia e Durval continuam discutindo. Lindomar perde a letra de uma que compôs e fica desesperado. Bento fica empolgado com a ideia de Cassio ser seu verdadeiro pai. Nadine começa a suspeitar de Violeta e a confronta. Fernanda sugere uma ideia para o negócio de Afonso. Vini conta para Jeff que flagrou Mosquito dando em cima de Brenda. Pressionado com o jeito de Gabi, Luca decide se afastar da menina. Cassio vai buscar Bento na escola. Débora vai até a casa de Luisa para fazer uma revelação.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Marcela acorda do coma e Tereza Cristina presta depoimento

Sandro, Navarro e Vargas são pegos pela polícia e prestam depoimentos para a polícia. Sandro conta a verdade sobre o esquema da pirataria, sobre o envolvimento de Geraldo e até sobre Regina. Sandro, Navarro e Vargas são presos na mesma cela em que Vicente está. Padre Lutero pede em oração que Rebeca descubra sozinha que é mãe de gêmeas. Julia, Joaquim e Felipe arrumam suas coisas para serem levados pelo casal. Isabela decide fazer alguma coisa para que Regina pense haver fantasmas na casa. Lurdinha descobre que Navarro foi preso e que Frederico disse a verdade. Gemima tenta seduzir Pedro. Helena chega e estranha ao ver a cena.

O casal é preso e Flora consegue retomar a guarda dos seus sobrinhos. Otávio vê fotos e descobre que Isabela, vocalista da C1R, é idêntica a Manuela. Flavia diz para Rebeca que estranhamente Manuela tirou uma péssima nota na prova de matemática. Otávio descobre que Regina não é mãe de Priscila, mas sim Safira. Priscila explica para Otávio que Isabela é a filha de Regina. Otávio fica inconformado. Regina entra em desespero por achar que há fantasma na mansão. Otávio decide investigar melhor a semelhança entre Manuela e Isabela antes de contar algo para Rebeca.

Record

A Escrava Isaura

Resumo de Novelas: Marcela acorda do coma e Tereza Cristina presta depoimento

Belchior recebe os convidados. Isaura decide ir a igreja para o casamento. Sebastião encontra Henrique ao lado de Flor-de-lis. Isaura chega à igreja. Álvaro chega a igreja e rapta Isaura. Leôncio despreza Belchior. Álvaro chega a igreja e rapta Isaura. Leôncio, Malvina e Belchior ainda esperam por Isaura no altar. Rosa imagina como é o casamento de Isaura. Leôncio vai até a porta da igreja e descobre que Isaura fugiu. Belchior fica desolado. Geraldo galanteia Malvina.

Leôncio reúne os capatazes para caçar Isaura. Malvina chora no ombro de Sebastião. Miguel discute com Martinho. Miguel bate em Leôncio. Diogo e Helena namoram. Malvina não aceita os elogios de Geraldo. Belchior chora. Henrique lamenta a fuga de Isaura. Estela leva Branca para se desculpar com Perpétua. André chega à casa de Tomásia. Sebastião recebe a prima Aurora.Isaura e Álvaro se escondem na mata.

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Resumo de Novelas: Marcela acorda do coma e Tereza Cristina presta depoimento

Samira acorda e percebe que Juli a prendeu novamente. Um feixe de luz atinge Valente e ele desaparece. Gabriela diz que precisa falar com Marcelo e avisa ter grandes novidades para ele. Irma e Ari ficam chocados ao saber que Cléo e Toni voltaram para ilha. Gaspar observa as coisas em sua volta e acha tudo uma novidade.

Gabriela diz para Marcelo que foi localizado um nódulo em seu cérebro. Marta, Miguel e Aline questionam o mutante-vampiro Nosferatu sobre o plano da Liga Bandida. Fredo aponta sua arma para Nosferatu. Fúria e Pachola lutam. Metamorfo e Meduso invadem a mansão e deixam a família Mayer apavorada.

Apocalipse

Logo da novela Apocalipse 2020

César oferece ajuda à Zoe. Ela pede o apoio do policial para investigar Henrique. César dispensa Natália. Dudu vê Nicanor e o persegue. César descobre que Guto falou com Nicanor. Arthur autoriza a viagem de Zoe. César alerta o filho. Adriano estranha o comportamento de Débora. Noah deixa um presente para Isabela. Ela trabalha nas escavações. Hanna fica feliz com Saulo. Noah se desculpa com Isabela. Tiatira fala sobre o arrebatamento com Susana.

Uri pede para Ariela marcar um encontro com Ricardo. Henrique e a esposa lamentam a ausência do filho. César diz saber como prender Nicanor. Benjamin, Brenda e André trabalham no novo projeto. Ricardo ordena o encerramento das investigações dos desaparecimentos. Uri fica indignado. Dylan passeia no parque com Joice. Natália tenta fazer ciúmes em César. Zoe se despede dos colegas. Henrique é intimado a depor. A polícia invade o galpão da ceita.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Jesus, André, Filipe e Natanael chegam em Cafarnaum. Abner, o endemoniado, dorme caído ao chão em um sono agitado. Ele é atormentado pelo Satanás. João Batista não liga para o que Quemuel lhe disse e avisa que Jesus é superior a qualquer mensageiro de Deus. Em Cafarnaum, Abner é seguido pelo Satanás. Jesus percebe a presença do mal no local. Simão se despede de Laila e avisa que um Homem iluminado está na cidade. Mateus sai para ver o Messias. André procura por Mateus, seu irmão. Sara e Gabriela avisam que ele não está. Jesuschega até a sinagoga e é observado por todos. Sula avisa que precisa voltar para casa e se despede de Maria. Petronius aconselha Helena. Joana conta para Cláudia sobre a surra que Batista levou.

Herodíade tenta disfarçar o desconforto. Hélio vê que Batista já está melhor. Barrabás diz que avisará aos rebeldes sobre a surra que deram em Batista. Arimatéia permite que Deborah saia de casa sozinha. Caius e Longinus limpam as latrinas da fortaleza. Pilatos diz que Antipas pode partir depois da corrida de bigas. Mateus se sente tocado com as palavras de Jesus. André reencontra Pedro e avisa que conheceu o Messias. Atormentado pelo Satanás, Abner rouba uma faca na casa de Asisa e ataca Gabriela, mas acaba soltando a menina. Salomé, Deborah e Helena se encontram na cozinha de Almáquio. Claudia avisa a Pilatos que soldados romanos deram uma surra em João Batista.

Livona desabafa com a irmã Adela. Ela diz que Judite está pressionando tanto que Caifás não está conseguindo realizar suas obrigações. Diana leva comida para sua mãe. Caifás conversa com Anás e diz que não está conseguindo cumprir as obrigações com Livona. Judas Iscariotes se mostra interessado em conhecer o Messias. Perturbado, Abner observa Jesus. Antipas desconfia que Herodíade possa ter mandado darem a surra em João Batista. Pilatos descobre que Herodíade ordenou o ataque a Batista. Antipas questiona a esposa. Em Cafarnaum, Abner chama a atenção de todos na sinagoga e grita para Jesus. O Filho de Deus percebe a presença do Satanás atrás de Abner.