Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (26):

Avenida Brasil

Resumo de Novelas: Mário faz uma serenata para Nana e a pede em namoro

Carminha conta para Tufão que foi criada no depósito de lixo. Muricy acredita que Tessália esteja traindo Leleco. Monalisa e Silas têm sua noite de núpcias. Carminha inventa uma história para explicar a Tufão por que abandonou Jorginho. Oséas garante que Silas não está doente. Nina comenta com Betânia que Carminha conseguirá enganar o marido de novo. Tufão obriga a esposa a contar a verdade para a família. Débora diz a Jorginho que Tomás é seu meio-irmão. Noêmia e Verônica procuram Cadinho na casa de Alexia. Max manipula Ivana. Silas sofre um acidente durante a lua de mel e Monalisa fica nervosa. Nina aconselha Carminha a esperar a decisão de Tufão. Monalisa descobre que Silas mentiu sobre sua doença. Ao lado de Tufão, Carminha pede perdão a Jorginho.

Malhação 

Leila ofende Cida. Daniel diz a Milena que sua família é Madureira. Jaqueline conversa com César sobre Thiago. Marco promove um encontro entre amigos no bar de Rui, e todos se divertem. Filipe repreende Beto por suas propostas a Meg. Meg sugere que Rita prove a Filipe que o sequestro por que passou foi real. Lara gosta de saber que Filipe está namorando Leila. Marco e Celso se enfrentam. Rita não gosta de ver Leila com Nina. Carla abraça Jaqueline. Anjinha agradece o apoio de Tatoo. Rita confronta Filipe.

Éramos Seis

Resumo de Novelas: Mário faz uma serenata para Nana e a pede em namoro

Clotilde se insinua para Almeida. Inês critica Carlos por não querer levá-la ao baile. Lola fica intimidada ao falar com seu cliente sozinha e Afonso o confronta. Inês afirma a Durvalina que desistirá de Carlos. Lola se preocupa com a demora de Clotilde a chegar em casa. Natália estranha o comportamento de Almeida. Soraia se irrita com o desprezo de Julinho. Carlos decide conversar com o pai de Mabel depois do baile. Inês troca olhares com Carlos. Karine implica com Soraia. Mabel mente para Carlos ao ser questionada sobre o pai. Almeida se embriaga. Higino ajuda Adelaide a levar Alfredo para o baile. Soraia atenta contra Lili. Josias desmente Mabel e Carlos fica furioso.

Bom Sucesso

Paloma comunica aos filhos sobre a morte de Elias. Machado anuncia a Alberto que seu dinheiro foi recuperado. Alice e Luan terminam o namoro. Batista convida Lulu para ir ao cinema. Mário descobre que a gravidez de Silvana era falsa e encerra o relacionamento. Mário faz uma serenata para Nana e a pede em namoro. Alice surpreende Marcos ao se revelar como a “nerd de Bonsucesso”. Alberto tem um sangramento, e Mauri informa que são sinais de agravamento da doença. Mauri sugere que Alberto se submeta a um novo tratamento para a doença.

Amor de Mãe

Resumo de Novelas: Mário faz uma serenata para Nana e a pede em namoro

Camila exige que Lurdes conte a verdade sobre a venda da casa para seus irmãos. Raul se preocupa com o vazamento de informações sobre a PWA, e Álvaro tenta animar o sócio. Leila pede que Magno fale com Érica para lhe ajudar com seu visual. A comida de Danilo faz sucesso, e Nuno promove o rapaz. Gabo prejudica Thelma para ajudar Marconi. Carol entrevista Ryan, que comemora seu primeiro show oficial. Davi e Amanda se desentendem. Gabo e Thelma fazem aula de tango com Durval, que fica arrasado com a sintonia entre os dois. Lurdes revela aos filhos que vendeu sua casa para pagar a dívida de Sandro, que se envergonha diante dos irmãos. Lurdes desabafa com Camila. Carlinhos faz uma proposta de trabalho para Ryan. Thelma encontra um objeto estranho entre seu carregamento de peixe, e fala com Gabo, que finge indignação. Vitória pressiona Amanda para pedir demissão da PWA.

 

SBT

Meu coração é teu

Resumo de Novelas: Mário faz uma serenata para Nana e a pede em namoro

Alicia garante a Isabela que ela não a odeia. Nicolas confessa a Bruno que está nervoso porque logo estará intimamente com Jennifer. Fernando recorda que Estefânia lhe pediu, antes de falecer, que ele se reconciliasse com seu irmão. Bruno e Manuela pedem permissão a Fernando para saírem juntos para jantar. Fanny avisa o pai que sairá tarde do trabalho, mas que Henrique a levará para casa. Jennifer seduz Nicolas. Nando e Helena fazem amor. Um senhor vê o espetáculo de Johnny e lhe entrega um cartão para que o procure no dia seguinte. Leon está trabalhando como garçom no mesmo restaurante em que Fanny está com Henrique. Ana confronta Isabela e lhe atira café no rosto. Ana garante a Isabela que ela não poderá arruinar sua noite e a chama de amargurada. Sebastião foge de casa. Nicolas e Jennifer se abraçam felizes. Helena diz a Nando que o ama. Isabela pergunta a Fernando se Ana já é namorada de Diego. Fernando descobre que Sebastião fugiu de casa. Manuela diz a Bruno que já se cansou de segui-lo. Ana parabeniza Johnny por seu trabalho. Fernando chama a polícia para que encontrem Sebastião. Nicolas se dá conta que Johnny olha Jennifer com ciúmes. Bruno conta para Manuela que a mulher de sua vida o deixou plantado no altar quando iam se casar. Ana no “Chicago Club Bar”, e Diego diz a todos que gosta muito da apresentação dela. Fernando comunica a Ana que Sebastião desapareceu. O gerente do restaurante despede Leon porque ele fica a noite toda distraído observando Fanny. Manuela confessa a Bruno que o ama. Fernando e Ana encontram Sebastião e Fernando o repreende por seu comportamento. Diego e Ana se beijam e Isabela os vê. Manuela pergunta a Bruno se eles podem ser namorados mas de forma discreta e secreta. Isabela pergunta a Fernando se cumprirá sua promessa de fazer todo o possível para vê-la feliz. Henrique está decidido a fazer com que Fanny seja sua. Fernando pede a Nando que tenha cuidado com Helena. Ana ouve Fernando falando com Isabela, e comunica a eles que vai mais dormir na mansão.

As Aventuras de Poliana

Marcelo e Luisa se desentendem durante a festa de casamento. Afonso diz a Débora que está interessado em Fernanda e superou Luisa. Filipa aparece no casamento de Cláudia e briga com Yasmin. Luigi defente a amiga. Carla aparece no casamento de Cláudia e deixa Guilherme sem graça. Claudia joga o buque para as convidadas. Pendleton começa a demonstrar ciúmes por Luisa. Vini e Mirela brigam. Mário confessa aos amigos que está interessado em Ester. Débora confronta Ester. Débora faz a cabeça de Luisa e leva a mulher a tomar uma atitude inesperada. João conta para Poliana sobre seu parentesco com a diretora Ruth. Jeff finalmente encontra o pen drive que estava procurando.

Cúmplices de Um Resgate

Na mansão, Regina se assusta com o rato Tumtum, que consegue se esconder antes de ser pego por Sandro. Otávio fica irritado e acredita que o beijo entre Rebeca e Pedro foi intenso. Priscila desmaia em casa por não ter se alimentado. Joaquim vai até a mansão, aproveita que Regina não está e leva alguns salgados e doces da festa de André para Manuela. Frederico fica enrolado na On-enterprise e não consegue sair a tempo de ir no restaurante aonde está Lurdinha. Safira chega em casa e encontra Priscila desmaiada.

Lurdinha recebe flores no restaurante com pedido de desculpa do estilista apaixonado. Safira pede para que Priscila não conte nada aos avós sobre ter desmaiado. Regina entra no quarto e flagra Manuela com Joaquim. Flavia conversa com o pastor que lhe beija. Rebeca vai até a empresa para tentar falar com Otávio sobre o beijo de Pedro, mas o empresário está chateado e é frio com ela.

RECORD

Amor sem igual

Resumo de Novelas: Mário faz uma serenata para Nana e a pede em namoro

 

Furacão é atacada dentro de casa. O capanga de Bernardo pergunta por Caio. O menino entra em casa e se depara com a mãe amordaçada. Ele é atingido por um disparo. Furacão se desespera, joga um spray de cabelo no bandido e foge. Ela é perseguida. Caio levanta, percebe que foi atingido de raspão e vai atrás de sua mãe. No terraço do prédio, o capanga de Bernardo atira em Furacão, mas a arma trava. Caio chega a tempo e empurra o bandido lá de cima. Miguel leva Poderosa para o quarto. Furacão avisa a Caio que não é para avisar a polícia. Bernardo estranha a demora de seu capanga. Miguel deixa Poderosa no quarto e vai dormir na sala.

Oxente fala com a família sobre o dia de trabalho. Serena e Luiggi ficam ansiosos com o retorno de Bibiana. Olympia fala com Leandro sobre Tobias. Bernardo se irrita com a ausência do capanga. Furacão observa o filho dormir. Os idosos acompanham Fernanda na distribuição de alimento. A filha de Ramiro convida Nivaldo para sua casa. O menino fica encantando com a mansão. Tobias chega, se assusta e chama a segurança. Bernardo descobre que Furacão e Caio estão vivos. Ramiro chega e permite que Nivaldo seja expulso. Fernanda avisa que ela sairá de casa caso o menino seja expulso. Bernardo espalha gasolina em volta da casa de Miguel e acende um fósforo.

Caminhos do Coração

Eric, Fernando, Juanita, Taveira e Dino se unem contra a Liga do Bem. Teófilo abraça os filhos e eles ouvem um mendigo bater na porta. Teófilo não abre a porta. Ágata leva um susto ao ver o mendigo na janela e ele fica com olhos vermelhos. Os dentes do mendigo crescem e Teófilo o ameaça com sua peixeira. Eric conta que sabe sobre os ataques de Taveira e Dino e ameaça contar para a imprensa. mas Juanita dá a idéia de eles se aliarem. Eric, Fernando, Juanita, Taveira e Dino se unem e gritam “Morte à Liga do Bem”. Helga fica com síndrome do pânico. Gór aplica uma injeção em César e ele adormece. Fúria joga Demétrio longe e se prepara para mordê-lo. Ísis dá uma paulada em Fúria.

Ísis fica invisível e dá vários golpes na mutante-pantera. Demétrio dá outra paulada em Fúria, que foge. Ísis e Demétrio correm para ver Beto e ele avisa que irá ficar bem. Júlia diz que irá aplicar um soro regenerador em Marcelo, mas avisa que se não funcionar ele poderá morrer. O mendigo, semi-transformado, invade a casa de Teófilo. Teófilo tenta defender a família, mas o mendigo avisa que só vai embora depois de levar Ágata ou Aquiles. Cassandra liga para Aristóteles e avisa sobre a visão que Janete teve com Toni. Lúcia e Danilo transam. Os olhos de Marcelo voltam ao normal e ele começa a tremer. Ele desmaia e suas feridas vão se curando uma a uma. Marcelo abre os olhos e Júlia avisa que ele irá obedecê-la pro resto da vida.

O Rico e o Lázaro

Arioque segue as ordens do rei e prende Joaquim. Neusta e Edissa se desesperam. Zac fica tenso ao ouvir Rabe-Sáris dizer que Asher foi chamado para trabalhar nos jardins do palácio. Evil-Merodaque reencontra Shamiran. Lia diz não saber o que Daniel sente por ela. Zabaia reclama da bebedeira de Shag-Shag. Ela recebe os cuidados de Hurzabum. Ilana não permite que Rebeca convide Hurzabum e Shag-Shag para o jantar. Aspenaz encontra Asher e avisa que a rainha quer vê-lo. Lior conversa com Naomi e fala sobre o milagre ocorrido na inauguração da estátua. Edissa chora ao ver Joaquim sendo preso no calabouço. Raquel diz que é melhor avisar a Evil sobre a prisão de Joaquim. Neusta invade a sala do trono e implora para o rei libertar seu filho. Evil se surpreende ao saber que Joaquim foi preso.

Neusta desmaia aos pés do rei. Ilana pede para Joana e Rebeca buscarem água. Amitis conversa com Asher sobre Kassaia. Dalila reencontra Sadraque. Daniel diz que Aspenaz já tinha o alertado sobre uma possível aliança entre Neusta e Irom, o rei de Tiro. Sammu e Nebuzaradã comemoram o êxito do plano contra Joaquim. Aspenaz apresenta os jardins da rainha a Asher. Nabucodonosor diz que decidirá a punição para Joaquim. Beroso diz estar intrigado com o comportamento de Kassaia. Neusta se abre com Edissa e confessa ter tramado com o rei de Tiro contra a Babilônia. Na prisão, Ebede tenta acalmar Joaquim. Nicolau tenta descobrir o que Absalom está tramando. Arioque procura por Shag-Shag na Casa da Lua. Kassaia conta para Nebuzaradã que o viu aos beijos com a sacerdotisa. Joana vê Fassur em estado deplorável e lhe oferece água. Enquanto cuida dos jardins da rainha, Asher é surpreendido com a presença de Zac.

Perdeu um episódio? Veja AQUI os resumos dos últimos capítulos das principais novelas da Globo, SBT da Record.​​