Costa afirmou que estava cansado

A jornalista Sandra Annenberg afirmou que seu ex-companheiro de “Jornal Hoje” Evaristo Costa foi buscar a felicidade dele. Costa, que deixou a bancada depois de 14 anos, afirmou que foi uma decisão difícil, mas que estava feliz.

“Evaristo foi ser feliz . Ele não está querendo mais isso. Estava querendo outra coisa. Sempre respeito e continuarei respeitando as decisões de todo mundo”, disse Annenberg.

A apresentadora disse ainda que cada um tem que agir dentro da sua busca pela felicidade. “Ele foi buscar a felicidade dele e só posso desejar tudo de bom. Afinal de contas, nós trabalhamos juntos 14 anos e foi uma grande parceria.”

Nesta segunda (7), o jornalista Dony de Nuccio, 33, estreou na bancada do telejornal e foi recebido com um videoclipe sobre sua carreira na Globo e na GloboNews, canal por assinatura da emissora carioca.

Evaristo Costa, que apresentou o telejornal pela última vez no dia 27 de julho, afirmou que estava cansado e precisava descansar o corpo e a mente. O jornalista estava na bancada do telejornal desde 2004, quando entrou para substituir Carlos Nascimento, que foi para a Bandeirantes. Em bolão na Globo, destino de Evaristo Costa pode ser o “Hoje em Dia”.

Companheira de Evaristo na bancada, Sandra Annenberg diz que ele foi ser 'feliz'

O jornalista disse que foi “uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz por ter tomado essa decisão, ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui”Evaristo também agradeceu aos fãs, e, principalmente, à família e as filhas que tiveram que passar vários momentos, como Natal, feriados e fins de semana, sem a presença dele.