Produção retorna no dia 2 de setembro

“Era óbvio que Pablo Escobar não ia escapar dessa vez. Certo?”. Errado! O novo trailer oficial da segunda temporada de Narcos, série de José Padilha com Wagner Moura no papel principal, mostra principalmente o momento em que o narcotraficante foge da prisão que ele mesmo construiu – como foi mostrado na primeira temporada. Veja o vídeo abaixo ou clicando aqui

Todos os 10 episódios de Narcos estreiam sexta-feira, 2 de Setembro, exclusivamente na . Nesta terça-feira, novas imagens foram divulgadas sobre a nova temporada. Dentre as imagens vemos uma em que Pablo (Wagner Moura) caminha por uma floresta vestindo um sobretudo. Em outra, membros do cartel rodeiam o narcotraficante.  

Narcos conta a fascinante história real dos infames chefões do tráfico de drogas no final dos anos 80 e a colaboração das forças policiais para enfrentá-los de frente em um brutal e sanguinolento confronto. José Padilha (Tropa de Elite, Robocop) e Eric Newman (Filhos da Esperança) são os produtores executivos da série. 

(Com informações do blog Lançamentos Netflix)