Inscrições pela internet já começam a partir de terça-feira

está na rota do BBB! A ‘Cidade Morena’ e outras 10 capitais brasileiras receberão equipes para seletivas presenciais para o Big Brother Brasil, que chegará a sua 17ª edição em 2017. Além de Campo Grande, a equipe do BBB17 visitará Manaus, Belo Horizonte, , , Goiânia, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. O local das audições ainda não foi divulgado.

A etapa presencial começa por Porto Alegre, nos dias 27 e 28 de junho, e Curitiba, em 30 de junho e 1º de julho. Campo Grande recebe as inscrições nos dias 25 e 26 de agosto. Já para quem não vai estar nas cidades listadas, vai acontecer a seletiva nacional, com entrevistas pela Internet. Neste caso, as inscrições começam já nesta terça-feira (10).

A produção do reality show também avisou, por meio de uma nota a imprensa, que criou um perfil virtual chamado ‘olheiro BBB virtual’, com o objetivo de encontrar personalidades na internet. “Criamos um perfil nas redes sociais para acompanhar os candidatos e buscar pessoas interessantes na web”, afirma Rodrigo Dourado, diretor geral do programa. “Se você quer tentar uma vaga, fique atento aos nossos perfis divulgados no site do BBB, no Gshow. Estamos de olho em você”.