O beijo aconteceu na madrugada deste domingo (24) durante festa

Desde que viu o mineiro entrar pela porta da casa, Maria Claudia deu pinta de que achava o rapaz um gato. E bastou uma festinha com música e muito álcool para o encantamento se transformar em flerte e, logo em seguida, em namorinho.

Na madrugada deste domingo (24), o engenheiro e a youtuber se beijaram depois de passarem toda a festa juntos, dançando e trocando olhares.

Tudo aconteceu assim: o casal estava dançando de rosto colado, quando Matheus pediu para beijar a medalhinha que Maria Claudia carrega no peito. “Claro”, respondeu a jovem. Perspicaz, ele beijou a medalha que estava estrategicamente localizada no decote de Cacau, e logo em seguida lascou um beijo na boca da loirinha.

Inicialmente a sister deu pinta que queria se esquivar, mas logo ela mudou de idéia e retribuiu o beijo com vontade, bem diante de Ronan, Alan e Geralda.

Após protagonizar a tão esperada cena, Maria Claudia disse: “Ai que vergonha”.

O clima entre Matheus e Maria Claudia começou cedo.  Depois disso, eles dançaram juntinhos e o rapaz elogiou muito a jovem, dizendo que ela é muito linda.

Ao ver os pombinhos agarradinhos, Geralda aprovou “Que bonitinhos”. Adélia também não se fez de rogada e aconselhou a amiga a mandar bala: “Vai lá e beija”. Munik também foi a favor do namoro: “Faça o que você estiver com vontade”.

Por outro lado, Renan, que estava interessado em Cacau, fez cara de poucos amigos. E mais adiante confessou sua dor de cotovelo: “Aceito as derrotas como um adulto”.